É o que eles querem. Não se deve colocar sua cultura em cima do outro como se a nossa sociedade fosse melhor. Afinal eles estão integrados numa sociedade. Na deles. Deveria se perguntar pq algumas pessoas julgam seu jeito de viver melhor que o dos outros e querer que as outras pessoas mudem se modo de agir.
eles respondem
anônimo
28/12/2021 14h12
Porque são praticamente animais
28/12/2021 15h32
Tem que perguntar a eles o que eles acham.

Tem muitos políticos que usam eles como instrumento de manobra, isso é óbvio.

Nos EUA tem índios donos de cassino, na Bolívia vira até presidente, mas no Brasil os caras são tratados como bichinhos em zoológicos.