The Killing (A Matança).
Nunca havia visto uma série mostrar os protagonistas como pessoas absolutamente normais, com vasilhas sujas na pia, cara amassada e cabelo por pentear.
Confesso que isso me conquistou e mostra uma rotina do trabalhador como ela realmente é. ^-^
28/12/2021 13h57
Eu, a patroa e as crianças.
Aborda muitos assuntos que até hoje lembro, a relação de pai e filhos, homem e mulher. Lidar com conflitos de forma muitas vezes humoradas. Achei legal...
Wy-
28/12/2021 14h00
Harper's Island

Foi a primeira vez que assisti algo com um plot twist (e hoje amo), só aprendi que ninguém é o que parece ser e que devemos tomar cuidado mesmo com quem é próximo
anônima
28/12/2021 14h27
"Normal people"... A série explora muitas questões sobre relacionamentos de uma forma bem intimista e realista. A trama gira em torno dos encontros e desencontros de um casal de jovens, o Connell e a Marianne.
eles respondem
anônimo
28/12/2021 14h00
Dragon ball z
28/12/2021 13h59
BBB. Juliette me deixou impactado.
anônimo
28/12/2021 14h12
Não vejo