Não me julguem! Eu me acho tão feia, gente. Saio na rua e nenhum homem olha pra mim, Nao sou uma padrão, pelo contrario.
Nem em App eu consigo(sou feia demais, pior do que eu imagino).
Queira ter alguém, não consigo acreditar que nasci pra viver sozinha, isso dói pq eu realmente queria ter alguém. :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/12/2021 15h21
Já pensei exatamente como vc... Essa autoimagem é criada por vc aceitar como verdade padrões que a sociedade impõe. Acredite numa coisa... Isso passa.

Beleza é relativo... Já vi muita mulher linda que não fica com ninguém há anos e mulher considerada feia que pega geral... O segredo não está na aparência. Está na atitude.

Melhore seu vestuário, aprenda a fazer uma make legal, Leia, veja podcasts, aprenda e se informe para ter um papo legal... Se ninguém chegar em vc... Chegue vc em quem vc estiver afim... Se não rolar... Não leve para o lado pessoal e tente com outra pessoa.
28/12/2021 14h53
Não acho que seja pra tanto, talvez seja o seu jeito mais retraída ou a forma como se veste que acabe por afastar as pessoas.
28/12/2021 14h56
Fica tranquila, beleza é relativa, gosto é relativo. Seja você e ponto.
anônimo
28/12/2021 14h56
Se ame! Faça o que tiver no teu alcance pra gostar de si.
Foda-se os cara.
28/12/2021 15h18
Não tem como aceitar.
anônimo
28/12/2021 15h24
Menina tenta da em cima de um cara, procura um cara gente boa.
Mas como é sua aparência ? Tu é gorda ?
28/12/2021 15h34
Então procure um feio pra você.

Provavelmente você deve ser dessas feias que querem sair com algum homem bonito, dai toma no rabo mesmo, sozinha e frustrada.

Aposto que se você abaixar seu padrãozinho, vai arrumar alguém rapidinho.
28/12/2021 15h15
Até voltar as aulas ano que vem a gente vai ter que aguentar os doentes mentais com papinho de ser feio.
Foda vei
elas respondem
anônima
28/12/2021 14h54
Olha, eu acredito que toda pessoa tem um ponto positivo. Se você não tem em aparência naturalmente, ande ao menos cheirosa, arrumada, bem vestida. Estude e tenha uma boa profissão. Não acredito nisso de que não existe uma pessoa. Tem gosto de todos os tipos e talvez você não olhe também para caras que você acha feios.
28/12/2021 14h53
Você tem se arrumado?
App não é medidor de beleza, lá só tem um ângulo seu.
anônima
28/12/2021 15h37
Amiga, foque na academia, tente se vestir melhor, cuidar da pele e principalmente do cabelo. Estude mais e reforce a mente. Nao existe mulher feia, existe mulher mal cuidada.
anônima
28/12/2021 15h16
Até quem é feia tem namorado
28/12/2021 15h38
Ter homem te olhando não significa necessariamente que algum está interessado.