Você tem que sair de casa pra conhecer gente, tem que se arrumar, saber socializar, tem que encontrar alguém que você sinta atração e chegar nessa pessoa, saber puxar assunto, saber flertar e CASO a outra pessoa se interesse rola uns beijos, e só depois CASO ambos estiverem confortáveis rola sexo. Fora o dinheiro que tem que gastar em dates, toda essa burocracia pra beijar e foder, enquanto quem namora não passa por nada disso. Como vocês romantizam tanto isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/12/2021 14h56
Eu já ia comentar que você está descrevendo o que um homem passa para conquistar uma mulher, mas ai vi seu nome ali.
anônimo
28/12/2021 15h01
Tu tá reclamando pq tu é lésbica, então vc faz o papel de homem.

Se vc fosse a mulher que gosta de homem vc n acharia ruim e teria um monte de vantagem por isso vc iria gostar.
Os caras iriam fazer tudo o q vc descreveu pra vc.

Como vc é lésbica tu se fodeu bonito, mulher n acha ruim pq a única coisa q elas fazem é se arrumar e depois é só ficar parada, não precisa ter papo, não precisa se esforçar pra nada, não gasta um centavo e come tudo de graça
28/12/2021 15h13
Cada situação tem suas vantagens e seus contras. Tem hora que tudo que vc queria era ficar sozinho mesmo, tem hora que vc quer ter alguém.
28/12/2021 14h59
Porque não precisa dar satisfação.
É só ficar solteiro pra sempre e não procurar ninguém. Fácil.
28/12/2021 15h05
Eu não, quero namorar alguém que eu goste
anônimo
28/12/2021 15h15
Dai tu resume relacionamento em foder. Sexo é sexo, namoro é outros 500.

"Não ouse roubar a minha solidão, se não fores capaz de me fazer real companhia."
— Bigodudo rabugento.
elas respondem
anônima
28/12/2021 15h03
é por isso que as vezes é tao dificil sair de relacionamentos ruim, por puda preguiça e comodismo.
Mas eu fico solteira muito de boa, inclusive gosto. Minha solitude é tudo, mo paz