Ele é uma boa pessoa, tá me dando muito valor, então por isso não queria dispensar fácil assim. Mas toda vez que nos encontramos percebo o mal hálito. Como falar isso por mensagem? Já que estamos distantes no momento. O que vcs fariam?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/12/2021 15h31
Peça para ele escovar os dentes ao menos 3 vezes ao dia após as refeições E usar escova lingual, a saburra lingual pode causar mau hálito também.. pode ser várias coisas, cáseos amigdalianos podem causar mau hálito. O ideal é procurar um profissional pode ser problema estomacal também.
28/12/2021 15h38
Aponte para uma bosta de cachorro/cavalo e etc na rua... e fala, amor, tá vendo aquela bosta ali? Sinta o cheiro, tá igualzinho da sua boca.

Ele vai sacar na hora!
28/12/2021 15h03
No meio de uma conversa comum, pergunta q tipo de pasta ele usa ou diz q vc sempre quis comprar uma escova de dentes elétrica, tenta incitar o assunto pra ele se tocar.
28/12/2021 15h13
Tem site pra mandar email secreto...
Ou tu manda a real mesmo dando pra ele um enxaguante bucal daqueles que arde a tampa do brioco
28/12/2021 15h32
"escove os dentes, filho da puta"
28/12/2021 15h33
Dá um enxaguante bucal de presente de ano novo.
elas respondem
anônima
28/12/2021 15h32
Oferece uma bala de menta, já vai ser o suficiente.
anônima
28/12/2021 15h05
Diz que vai fazer uma limpeza que tem que ser feita a cada 6 mesea e pergunta quando ele fez
28/12/2021 15h35
Avisa ele, ele vai procurar um dentista.