a história é bem longa ent eu vou resumir, o melhor amigo do meu pai teve um filho na mesma época q eu e q gnt sempre foi bem próximo e eu sempre gostei muito dele. Ai teve uns 5 anos q a gnt perdeu contato e recuperou a 3 semanas. Eu n sei como puxar assunto cm ele, a gnt ainda se dá bem mas eu realmente tô sem ideia pra puxar assunto, ME AJUDEM!!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/12/2021 15h09
Vamos lá, tem vários tipos de homen, mas o mais comum é cara que gosta de futebol, funk( eca ) ou sertanejo ( bom ), tem os otakus que gostam de anime e mangás ( novels ), tem os que gostam mais de tecnologia etc..
Tentar descobrir qual é o tipo dele, hobbies favoritos.
anônimo
28/12/2021 15h08
convida logo pra sair que assunto na hora aparece
28/12/2021 15h11
Doida pra melar a ppk
elas respondem
anônima
28/12/2021 15h06
Eu pergunto pra pessoa qual é o sabor de miojo preferido dela, obviamente não sei puxar assunto.