Toda vez que eu estou querendo conquistar unma garota acabo desistindo por que só eu puxo assunto ( sou muito timido) e se ela não puxar assunto comigo eu deixo pra lá. De vez em quando quando a mina me da resposta automatica tipo hmm assim tals eu sinto que é um gelo e to incomodando ai eu paro imediatamente de cnvs

A minha dúvida é se eu realmente estaria incomodando se puxar mais vezes ou o fato de ela não puxar assunto comigo significa desinteresse ou ela só não quer puxar assunto?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/12/2021 15h10
Se ela não puxa assunto de volta, é desinteresse.
anônima
28/12/2021 15h10
Nao puxe assunto sempre, de um espaço, aprenda a fazer falta e saiba ler os sinais.
anônima
28/12/2021 15h18
Se a menina não está chamando, mas quando vocês conversam está desenvolvendo bem a conversa, aí você tem um sinal positivo. Eu por exemplo, nunca chamo o cara, mesmo interessada, pq eu gosto de ver o nível de interesse dele, se ele me chama todo dia, é pq realmente está interessado. Porém se ela está sendo seca e te cortando, é pq não tá interessada. Observe os sinais, e se vc tem bastante dúvida e quer mesmo aquela menina, pergunta uai, se ela tem interesse em te conhecer melhor
eles respondem
28/12/2021 15h11
Desde que não seja chato....
anônimo
28/12/2021 15h15
eita nois mano, sou do mesmo jeito, entendo vc, so péssimo para arrumar mulheres, fico com essa sensaçao tbm de ta incomodando e forçando barra, oq me deixa pessimo, tbm nao mando mais mensagens, paro, e nao sei oq fazer, queria mais gente pra responder sua pergunta, e é chato demais, terminei com minha namorada e to louco por outra pq to sofrendo, 5 anos de relacionamento
28/12/2021 15h16
Toda semana