Marquei de ir na casa de uma amiga para ajeitar o computador dela, mas daí ela desmarcou em cima da hora. Cheguei na casa dela chamei, bati palma, toquei a cigarra (não funcionou nas 4 tentativas, mas na quinta, pasmem, a cigarra funciona e na sexta já não funciona mais. Falei com ela e ela disse que teve um imprevisto.

*obs: fui ontem mas não consegui, pois faltava uma peça

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/12/2016 21h57
Se ela desmarcou por que vc foi?
anônima
10/12/2016 22h01
Só prestei atenção na cigarra. É campainha? De onde vc é?
anônima
11/12/2016 02h40
Você está muito obsessivo, rapaz. rs Não tem porque se preocupar se ela desmarcou esse "encontro" com vc. Principalmente, se vcs se viram outras vezes.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 21h56
Faça o que quiser.
11/12/2016 01h11
Cara uma coisa que você tem que entender é que quando uma mulher desmarca um compromisso é pq ela viu algo de errado ou algo muito importante apareceu.

Só para constar você parece ser obcecado pela a garota (se vc não fosse, não teria ligado pra isso e criado o 'post') então se ela percebeu sua obsessão, ela desmarcou para te evitar.