Meu sogro trabalha como autônomo a anos e não paga o INSS, ele trabalha como pedreiro e já tem 61 anos e tem problemas de saúde, está cansado.

Será que tem como pagar uma quantia ao INSS e aposenta-lo com o salário da profissão a qual ele trabalha?

Não entendo nada sobre isso, mas estive conversando com o meu marido sobre essa possibilidade.

Adolescentes passem longe que a conversa é de adulto.

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/12/2021 15h37
Ele devia ter pago o carné, acho que não tem como pagar pra ele aposentar
28/12/2021 15h39
Não tem como se aposentar dessa forma.
O melhor é procurar um advogado e se informar.
28/12/2021 15h51
Não tem como ele pagar um valor para se aposentar, ele deveria ter contribuído. Mas tem como se aposentar por idade, só não sei qual a idade mínima.
eles respondem
28/12/2021 15h39
Entra no site do INSS com as informações dele...
Lá vai te mostrar as opções que ele tem pra se aposentar.
anônimo
28/12/2021 15h41
Procure um advogado previdenciário. Essas coisas são muito subjetivas, vai de cada caso. Cada caso é um caso.
anônimo
28/12/2021 15h45
Felizmente não