eu não tinha mt sucesso cm as mulheres e nem saia de casa. Mas agora tenho um salário alto. Devo usar isso pra pegar as meninas?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
10/12/2016 23h21
Se vc não tem nenhum outro atrativo , e precisa comprar companhia , va em frente
anônima
10/12/2016 23h28
Blablabla agora que você tem grana, só falta parar de ser cuzao :))
11/12/2016 01h42
Vai pegar umas piriguetes interesseiras, mas vai conseguir uma ppk sim... A qualidade da ppk é que eu não sei se será confiável... Cuidado pra não pegar uma zica aí hein...

Boa sorte.

Beijos de luz... ;)
anônima
11/12/2016 01h23
Pergunta estranha e desnecessária
anônima
11/12/2016 09h39
Aí fica por sua escolha. Se quer atrair pessoas que buscam poder aquisitivo as custas alheias ou se quer alguém que lhe olhe mais além do que tem.

DETALHE..
Há quem se envolva para entrar no meio dos seus amigos e colegas. Depois que entrou, você não será tão importante. E tanto faz a relação se tal pode arrumar outro.

E mais uma... Homem também é interesseiro. Vi uma mãe ensinando isso a um filho certa vez. Para não se relacionar com pessoas abaixo do nível dele e largar quem gostava para ficar com uma que estava afim dele.

E penso que há homem que ouve muito a mãe. Ela estando errada ou não, pelo fato de ser mãe e ter feito muito por eles.
anônima
11/12/2016 07h52
Se enxerga futuro nisso vai fundo jovem..
eles respondem
10/12/2016 22h55
Esse tipo de pergunta me lembra dois usuários, o lion e o pain.
anônimo
11/12/2016 07h50
Sim!
Com certeza!
...
Depois te passo o e-mail da minha irmã...
11/12/2016 13h45
Vai acontecer naturalmente, condições financeiras ampliam sim o leque de oportunidades.
Use para ter boas experiências com alguém que goste.
11/12/2016 13h43
Se as mulheres ficassem comigo só por dinheiro, eu me acharia os perdedores dos perdedores.
anônimo
11/12/2016 13h41
sim , da na cara dessa cambada de interesseiras , não fique com elas , use -as dps jogue fora , faça igual a um cafaja , elas gostam disso .
anônimo
11/12/2016 01h27
Caraca gente, calma com o garoto.
Ele parece sofrer de baixa estima.
Você até pode tentar usar o dinheiro, mas isso vai atrair pessoas fúteis pra perto.
Aí depende do que quer perto de ti.
10/12/2016 22h17
Elas vão querer o que você tem e não o que você é. Será que elas estarão do seu lado quando não estiver com o que elas viram em você? Será?
anônimo
11/12/2016 00h58
Lógico que sim.
anônimo
10/12/2016 23h34
Agora já pode pagar o próprio enterro. Morre.
anônimo
10/12/2016 23h20
Se você quiser putas
anônimo
10/12/2016 22h19
Assim so vai arrumar interesseira mais se é o que vc quer vai fundo tem muitas pessoas bacanas ai use a grana para dar um tapa no visu e procure alguém que goste de vc como vc é.