Não, isso é coisa de gente chinela
28/12/2021 17h45
Infelizmente não, é meu sonho de infância humilhar um.
anônimo
28/12/2021 17h50
Não
anônimo
28/12/2021 22h44
Não, mas já tive vontade de brigar com quem gosta de humilhar garçom
28/12/2021 21h54
Qual seria o motivo de brigar com um garçom?
28/12/2021 21h50
Infelizmente não.
anônimo
28/12/2021 17h52
Qual é o objetivo da pergunta além de respostas simplistas?
anônimo
28/12/2021 17h39
Não.
anônimo
28/12/2021 17h38
Nunca fiz isso.
elas respondem
28/12/2021 22h14
Só em Curitiba. Foi uma briga educada. Os garçons foram estúpidos, retruquei educadamente com chicotada elegante. No final, amansaram e ficaram meus amiguinhos, falando até da vida particular sem eu perguntar. Vá se entender.

Como o rodízio estava vazio, solicitaram que eu escolhesse as carnes. Eu pedi cupim e os garçons me responderam com tom de desprezo, que lá só servia carne de 1a e camarão. Não fui embora, porque além do japonês, era o único aberto naquele domingo à noite. Então pedi bem séria o camarão, vieram desconcertados informar que não havia mais camarão na cozinha. Por dentro eu gargalhei, por fora dei um sorriso de Monalisa, por ter vencido esse round. Diante disso, perguntei quais as carnes disponíveis, citaram chorizo argentino. Perguntei o que era e um deles respondeu que era costela sem osso. Educadamente retruquei que poderiam servir, pois adoro costela. No entanto, com ou sem osso, costela continua sendo carne de 2a. Eles concordaram que era de 2a e após mais um round vencido, ficaram meus amigos e já estávamos rindo.
Gente muito esquisita, isso sim.
Nos fóruns de viagem, várias pessoas comentaram que os atendentes naquele restaurante eram estúpidos, mas a comida era boa. Não fui a única a observar isso.

Garçom paranaense é estranho mesmo. Fui a Foz do Iguaçu a um rodízio de frutos do mar e não conseguia conversar à vontade com minha amiga, pois toda hora o garçom se metia na conversa. Só faltou puxar a cadeira para sentar, pois do assunto já estava participando plenamente. Apenas tive vontade de mandá-lo ficar quietinho, pois não via minha amiga há anos e o assunto era apenas entre nós duas. Todavia, fizemos vista grossa. Parecia pegadinha do Silvio Santos. No final, o cara ainda pediu para darmos os 10% diretamente a ele, ao invés de acrescentar na conta. Além de chato era "espertinho".

Demais regiões do país, nunca tive problemas com garçom.
28/12/2021 17h41
Não,tenho dó de garçons, deve ser muito estressante lidar com pessoas com fome, a fome deixa as pessoas estressadas. Aposto que descontam tudo no garçom
28/12/2021 22h43
Tenho respeito e etina
28/12/2021 22h42
Não, mas eu lido com gente e pode-se dizer que sou destratada diariamente por gente estúpida na maioria das vezes.
Por favor, não sejam esse tipo de 'gente' filh4 da put4! :(
anônima
28/12/2021 22h39
Não.
28/12/2021 21h53
Não, tenho educação.
anônima
28/12/2021 21h52
Não.
anônima
28/12/2021 17h47
Não,eu viro amiga deles
28/12/2021 17h47
Não.
anônima
28/12/2021 17h46
Não.
28/12/2021 17h38
Não.