1.12K  13/08/2016 13h43

Arriscar á levar carreta de "nãos", ou comprar os "sims" delas no "mercado da luz vermelha"?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/12/2014 18h44
What? Ficante á vera? Mercado da luz vermelha? Oi?

Sei lá, prefiro um relacionamento, ter alguém para conversar, alguém para assistir filmes ou jogar vídeo game em um dia chuvoso, ter alguém para fazer aquelas manhas básicas que nós mulheres estamos habituadas a fazer, ter alguém só para encher o saco, alguém para me fazer massagens =3
anônima
10/12/2014 20h18
Acho q esse é o tipo de coisa q não se pergunta...o dinheiro é seu, a vida é sua, logo, o problema é seu!
eles respondem
10/12/2014 00h43
Segue o que te faz feliz meu irmão. Simples assim.
O que me faz feliz é ter minha namorada, como a @Inory falou.
Não gosto de ficar por ficar e muito menos garotas de programa.
Mas como pediu uma opinião, te recomendo arriscar levar nãos. Numa hora dessas acontece o sim, mas arrisque com uma moça que você vê que pode desenvolver algo legal.
anônimo
06/12/2014 19h11
Fato é, muitos que buscam um relacionamento, nem sabem realmente lidar com a pessoa que tem, ou lida de qualquer jeito, ou faz de conta que nada acontece, de qualquer forma, não namore porque você acha que isso seria o melhor na sua situação, porque você ainda não conseguiu encontrar alguém que te compreenda, ou porque se sente muito sozinho, ou porque quer garantir que essa pessoa vai ficar ao seu lado "para sempre", se conheça antes de querer conhecer outra pessoa para viver uma vida contigo, se não, você acaba fazendo a escolha errada e/ou acaba chifrudo, a companheira que tanto sonhou, se torna em "bigato" na sua vida, você tem que pensar o seguinte, quero isso para mim ?, estou disposto a aguentar a pessoa ao meu lado, mesmo sabendo que ela(e) possui defeitos dos quais terei que suportar para manter a harmonia, porque amigão , relacionamento nunca tive, mas o muito que observo, vejo que é mais complicado do que tudo, não só você tem que se submeter as vezes à vontade da parceira, como você também tem que ter paciência quando a parceira não se submeter à sua vontade. Garotas de programas, humm??.. não sei, acho melhor não, ainda mais que aparentemente parece que você não tem muita experiência com isso, elas são um poço de doenças venéreas, eu particularmente não me envolveria, no mundo de hoje é bem arriscado, além do mais, GRANDE parcela delas usam drogas, crack, machucam os lábios, ou seja, facilitando a passagem de doenças pela boca também, ficar ?, com ficar você diz sair "comendo" qualquer mulher por aqui que está afim de dar ?, ou ficar você diz ficar em beijos e abraços por ai ?, suponhamos que esteja falando em sexo, é como as prostitutas, um poço de doenças venéreas, então tome cuidado extremo ao deitar com qualquer uma. Enfim amigão, boa sorte!.
anônimo
06/12/2014 23h50
anônimo
13/08/2016 13h43
Ando meio decepcionado com paixonites até porque nunca fui correspondido e o que me consolou durante esses tempos foram as famosas "casas da luz vermelha". Então, prefiro comprar os sims. Se aparecer uma garota que goste de mim e eu dela, ai deixo de comprar os sims e vou namorar.