eles respondem
Parece contraditório, mas é justamente pq estão sempre ali ... Disponível. Humanos são estranhos.
Não valorizam quem não se valoriza.
Depende. A polícia tá disponível 24 horas. Os hospitais também estão disponíveis 24 horas. E nem por isso são desvalorizados pela sociedade. Acho que as pessoas não valorizam mesmo é o excesso, quando elas têm algo a mais do que o necessário. Exemplo... Se uma pessoa tem uma caneta azul só, ela não desvaloriza o fato dessa caneta azul está sempre disponível. Mas se ela tivesse 500 canetas da cor azul, ela teria mais do que o necessário e portanto talvez não ligaria tanto para os excessos. Por isso acho que o problema não está na disponibilidade em si, mas no excesso, no exagero. E isso inclui excesso de atenção, excesso de gentileza e por aí vai.
Boa pergunta
Tbm não entendo
As pessoas parecem gostar do desafio.
Porque ninguém gosta disso, você precisa focar em você também, fazer seus planos, deixar a pessoa sentir sua falta e notar que tua presença é boa.
Por que enjoa e geralmete quem esta sempre disponível é por que não tem uma vida e isso faz dela uma pessoaa chata e sufocante.
O que adianta estar disponível e não valer um copo de pinga? Ninguém é obrigado a fazer caridades, reduzir seu padrão de escolha para sair do status de disponível.
Exatamente por estar sempre dispnível. Gostamos de pessoas que também possuem suas vidas próprias, seus compromissos etc.
pq algo que é sempre disponivel não tem valor
Acho q n tem nada a ver com estar disponível, apenas vc não é grande coisa pra outra pessoa.
Se fosse uma bonitona ou bonitão a outra pessoa iria dar graças por vc ser disponível.
Nunca vi gente muito bonita ser desprezada por estar disponível