Escutei um relato de um belo casal, que nas postagens do Instagram aparentemente possuíam uma vida de contos de fadas, apaixonados com fotos bem espontâneas em viagens, restaurantes, família...

Porém, a realidade é que só viviam brigando. Um vizinho até comentou que quase todo dia ouvia a gritaria com indícios de agressões.

Não acredite em tudo o que vê nas redes sociais. Há muita falsidade rolando ali. Ou seja, uma ilusão.

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/12/2021 00h35
Sim, vida de rede social não é vida real, ninguém vai ficar postando coisas ruins ou tristes das suas vidas. É mto fácil tirar fts sorrindo ou em lugares legais, mas não da p saber oq realmente se passa na vida da pessoa
anônima
29/12/2021 00h27
Ok, seu discurso foi arquivado.
anônima
29/12/2021 00h32
Concordo, maioria é assim mesmo
eles respondem
28/12/2021 18h59
A maioria é assim, nas redes sociais só mostram o lado bom e bonito
28/12/2021 19h03
Desde o primórdio do estudo social, o que é levado em consideração para construir argumentos, raciocínios e ideologias são juntamente as ações, e não as palavras, senhor John.
28/12/2021 18h55
Esse clichê e vários outros é o que tu mais lê em rede social, não dêem atenção a esses clichês, pois é mais do mesmo e já tá chato.
28/12/2021 18h57
Cara, nas redes sociais tudo é lindo, tudo falso
anônimo
28/12/2021 22h26
Verdade