Bom pessoas... contar bem resumido o que esta se passando rs
Começamos a namorar há uma semana, isso por que tudo fluiu incrivelmente bem... sintonia, química e tals... Daí ele me pediu em namoro... Só que algo me inculca que é o fato dele falar muito pouco mesmo comigo... nem bom dia, coisa do tipo... Ja conversei com ele sobre e ele disse que é o jeito dele e que eu tivesse paciência... sim, mas de fato nunca nos falamos tantooo, mesmo nos flertes... realmente ele sempre foi muito suscinto e objetivo...
Mas me incomoda... e está tudo tão bom e aparentemente perfeito que fico morrendo de medo de quebrar a cara maiss uma vez das diversas...
Ele diz que pode falar tudo com ele, que não tem joguinhos e tal.... masss n sei oq é... inculcada rs
Desabafo ^^

O que acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/12/2021 19h12
Nem começou o namoro e já quer mudar o namorado.
anônimo
28/12/2021 19h11
Comece a se afastar, pare de ligar e jamais peça atenção, se ele n
ao vier atrás, termine.
anônimo
28/12/2021 23h17
Vocês foram tão rápido que nem deu tempo de observar o jeito/comportamento de cada um.

Agora vocês vão se descobrir mais nesse namoro.
28/12/2021 19h10
Melhor terminar.
anônimo
28/12/2021 20h10
Então você pode conversar com ele sobre isso, apenas para tentar entender o que está acontecendo, afinal vocês são namorados. Só que ele é apenas assim com você ou ele é assim com outras pessoas também?
anônimo
28/12/2021 23h46
Dá pro pai dele
anônimo
29/12/2021 00h40
Como e que vcs começaram a namorar se ele quase nem fala com vc ??
como isso aconteceu ?
estou realmente curioso
elas respondem
28/12/2021 19h16
Olha...tem uma pergunta igual aqui no meu perfil kkkkkkk eu e meu namorado também nunca fomos de conversar muito, ou pelo menos eu sentia que tinha uma barreira entre a gente, parecia que ele não se abria muito, não gostava de conversar comigo. E comecei o namoro assim, até pensei em terminar e algumas pessoas até falaram que seria o melhor. Mas como sempre gostei muito dele, resolvi ter paciência e dar uma chance. Aí a gente está convivendo quase todo dia junto e senti que melhorou uns 80%, as nossas conversas também, parece que realmente temos que dar tempo ao tempo. Até porque se der certo vocês vão ter muitos anos pra frente pra se conhecer e conversar bastante. Agora, você tem que prestar atenção nas atitudes, se ele tá com você, se te dá atenção, se te ajuda, se é companheiro, isso que realmente importa. Porque minha sogra mesmo reclamou que meu namorado não gosta de ficar horas e horas conversando pelo whatsapp. Então creio que seja mais da personalidade da pessoa mesm
anônima
28/12/2021 19h18
Se ele já era assim antes do namoro, devia ter visto e nem ter aceito namorar. É a maneira dele ser, não tem porque ficar encucada.
28/12/2021 20h15
Se tá achando ruim, então pq aceitou namorar? É o jeito dele ué, se não gosta, termina.
anônima
28/12/2021 21h35
Complicado...
Eu falo muito e minha meta sempre foi achar um cara igual (achei kkk), então pra mim não daria certo ficar com um cara assim, mas vai do q vc quer pra si, de como ele faz vc se sentir, etc...
Eu me sentiria entediada e sozinha, mas se vc se sente bem com ele e acha q pode aceitar esse jeito (q ele dificilmente vai mudar) continue o namoro.
anônima
28/12/2021 21h47
Menina.... que afobamento! Respire.
Se viu que ele era closed off, porque não parou por ali mesmo? Não pense que conseguimos mudar ninguém porque não acontece, flor.
anônima
28/12/2021 23h19
Vai ter resumo?
28/12/2021 23h46
Pergunta o motivo
28/12/2021 23h50
Se atente ao jeito como ele trata as outras pessoas, amigos familiares e tal. Se for assim com todo mundo é pq é só o jeitinho dele de ser e se for só com vc a história muda. Mas acho que ele deve ser assim mesmo, não fica preocupada não.