Mando SMS para meu ex pedindo pra voltar, dizendo que o amo e ele me diz que morri pra ele, depois que eu o acusei injustamente. Só que ele me responde a todas as mensagens mesmo me humilhando e dizendo que não me quer, que eu acorde pra vida. Mas fico pensando ele fica gastando crédito pra me responder, perde tempo me respondendo, mesmo depois de 1 ano separados. Será que ainda existe algum sentimento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/12/2016 23h33
Não se gasta pra responder. Hoje em dia não falta pacote de dados pra essas coisas.
Respeite a vontade dos outros, pra que vc também tenha respeito.
10/12/2016 23h57
Tu tá procurando coisa onde não tem. O fato de gastar crédito não quer dz que ele goste de vc, é uma questão de querer falar algo ou não, no caso ele quis, para te dz o quanto não gosta de vc.
Esqueça esse.
anônimo
11/12/2016 00h56
SMS? Sério? Que jeito old school pra se humilhar. Legal.
elas respondem
10/12/2016 23h36
É complicado. Em que situação ele se encontra? Namorando com alguém, conhecendo...? Possa ser que ele entenda que você gosta dele e não vai te tratar mal. NÃO SE ILUDA! E ele nunca irá voltar com você se humilhando assim. TE VALORIZA, MULHER! Homem gosta de mulher, MULHER! Independente, madura, inteligente, EQUILIBRADA. Que é o que está te faltando.
Desculpa a sinceridade.
11/12/2016 11h58
Claro que não
anônima
11/12/2016 12h44
Nem credito nem tempo.
anônima
11/12/2016 19h06
Quem tem plano pouco liga p isso. SMS é praticamente free. Não gasta o seu, pois vc parece depender de créditos. Bola p frente, migs.