Terminei meu namoro faz 3 meses ja estou bem melhor ele faz 1 ano que terminou porem

Ele me chamou para ir na casa dele na mesma noite eu fiquei sem jeito falei que não ele insistiu foi um noite muito boa

Mais senti que ele não estava se entregando muito na tranza e eu la gemendo feito uma cadela no ciu

Ele me chamou de gostosa com um jeito tão sem vontade.

Dormimos acordamos bem tarde ele

Disse que gostou muito da nossa conversa pegou meu numero

Eu postei nos status convidando quem gostaria de ir na festa de novo cmg??

Ai respondeu boraaa! só que ele parece querer me conhecer e eu também quero conhecer ele mais só que sei la parece que ele esta com a cabeça em outro mundo ele me chamou para ir em outra festa perguntei vamos voltar cedo ou tarde ele disse cedo
Devo prosseguir?
Acho que ele esta muito acostumado com pessoas que não querem nada da vida falei para ele que estou sim a procura de um relacionamento ele me respondeu isso o tempo responde.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/12/2021 19h17
Você deve conhecê-lo, é a única forma de saber se vale ou não a pena. Transar é bom, ok, mas se vcs não pararem pra conversar, não tem como saber as intenções reais de cada um.
28/12/2021 19h20
A senhorita não compõe muito bem, mas tudo bem.
Eu não vou me prolongar muito, e tente abrir a vossa mente, seja crítica consigo mesma e com o mundo ao seu redor: a senhorita realmente acredita que um homem que a conheceu em uma festa, e teve relações sexuais com você, sem mesmo ter a noção da sua perspectiva, é um homem para relacionamento (só falando dele, vou ignorar como você é fácil)?
se a senhorita me disser que sim, não importa o motivo. Eu te digo que o seu relacionamento é fadado ao fracasso e ao arrependimento.
elas respondem
anônima
28/12/2021 22h31
Vai ter resumo?