Gente, tem 4 meses que terminei definitivamente um namoro de 2 anos. Porém, já havia acabado há muito tempo, pois ele mudou muito e como eu o perdoava, ele achava que eu nunca iria cair na real. Logo, estávamos juntos e ele foi pra uma festa, bebeu muito e me deixou sozinha no final de semana. Depois desse dia, ele sumiu da minha vida, não me procurou, eu ainda fui atrás, e ele me esnobou, pediu para que eu conhecesse outra pessoa, e não me amava mais, ACABOU. Nisso, eu tinha muita amizade com um colega dele, eles se falavam muito pouco, e ele me difamou dizendo que eu estava junto com esse amigo dele, e que não se importava porquê me "usou" demais. Só dps de 4 meses de término, eu fiquei com esse menino, por ele ser uma pessoa ótima. Enfim, eu amei demais o meu ex, e não consigo amar de novo, gosto muito de quem eu estou ficando, porém não o amo. Ele postou uma foto comigo no IG, e o meu ex tirou print dessa foto! O que isso quer dizer? A irmã dele disse que viu no celular dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
10/12/2016 23h38
Ig?
Isso era usado em 2002.
Mas foda-se seu ex. Pau no cu desse trouxa.

E amor não vem com o vento...não vai achando que vai beijar ali e surgirá uma luzinha trazendo o amor.
Isso vem como tempo...com o respeito, carinho, atenção recebida.

Não mexa com cadáver se não trabalha no iml.