Se você morasse em apartamento e a vizinha de cima praticasse caminhadas e corridas por todo o apartamento usando salto alto de 15cm de altura, toda madrugada, das 02h às 03h por exemplo, para praticar e acostumar a andar bem com esses calçados, você iria reclamar com ela, com a portaria ou síndico? Ou deixaria ela praticar, já que ela só tem esse horário disponível para isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/12/2021 19h32
2 / 3hr da manhã só se ela derrubar a lage na minha cabeça, pra mim acordar...
anônimo
28/12/2021 19h40
Ia meter a rola nela
anônimo
28/12/2021 19h44
Tenho sono pesado, ela poderia estar lutando pela vida dela que eu não acordaria.
anônimo
28/12/2021 19h47
Como você sabe que é um salto de 15cm?
anônimo
28/12/2021 19h49
Ia lá perguntar se ela tinha uma xícara de açúcar pra emprestar.
28/12/2021 22h44
Eu sofro desse mal que é vizinho barulhento. Eu mesmo já perdi pelo menos uns 5 anos da minha vida. O stress é de lei, não sei o que é ter Paz e a saúde mental foi pro saco. A vizinha que mora embaixo de mim adora arregaçar a janela e o marido dela em todo cômodo que vai bate as portas com força. Fora outros vizinhos surtados que vivem gritando e falando alto. Pior que eu não tenho coragem de reclamar e sofro calado. Pior que a mente da gente acostuma a deixar tudo pra lá e qualquer situação do cotidiano te deixa ainda mais frouxo e sem atitude. Meu Deus como eu queria ter Paz. Aliás é o que eu desejo pra 2022: Saúde e muita PAZ. Infelizmente hoje é algo que eu não tenho.
elas respondem
anônima
28/12/2021 19h33
Deixa quieto, até pq ninguém consegue correr de Salto sem quebrar o pé.
28/12/2021 23h13
Sim, inclusive já reclamei. E não era barulho de salto alto, parecia mais que alguém estava subindo em cima de algum móvel e pulando no chão repetidas vezes.
anônima
28/12/2021 20h01
Eu já ouvi história de macumbeiro que fazia "barulho" e no final era a entidade.
Inclusive, isso rola comigo direto kkkkkkkkkkkk
28/12/2021 22h45
Ia na casa dela e dava um tiro nos móveis dela para ela se acalmar!