Boa noite! Eu tenho 22 anos, sou formada em Letras, faço 2° licenciatura em pedagogia, pós-graduação em Libras e também estudo inglês. Eu trabalho, passo o dia todo fora de casa conquistando meus objetivos e liberdade financeira. Nisso tudo, o que fico pensando é o porquê de eu nunca conseguir me comprometer com alguém, o máximo que eu consigo é ficar uma vez e depois eles me esquecem e não me mandam mensagem. O que eu faço?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/12/2021 20h17
Você descreveu sua profissão, e nada da sua personalidade. Só isso já mostra muito de você.
anônimo
28/12/2021 20h14
Mas você quer fazer dar certo?
Você corre atrás? Se envolve com coração? Ou só fica esperando?
Precisa de mais detalhes, se eles ficam com você e depois somem tem algo errado.
O que você diz para eles no primeiro encontro? Que quer casar e ter filhos? Kkkkk.
28/12/2021 20h22
Eu sinceramente não sei, mas vejo que você caiu na idéia de que pode ir em busca de carreira e ao mesmo tempo ter um homem ao seu lado. Apenas disso sei, e aparentemente acha que só ter carreira, ser formada e etc é o suficiente para se ter um relacionamento.
anônimo
28/12/2021 20h11
Mulher é um ser interesseiro mesmo em pqp, querida homem não ta nem ai se vc é formada em letras ou pedagogia, homem nãoo é interesseiro igual mulher, pelo contrario essas aí são as mais chatas pra se relacionar principalmente se estudou em federal
28/12/2021 20h10
O problema estar fazendo faculdade e trabalhando, só vai arranjar um namorado quando largar suas obrigações.
anônimo
28/12/2021 20h15
manda uma foto ai
28/12/2021 22h46
Porque sim.
28/12/2021 22h48
A vida não é justa!
elas respondem
anônima
28/12/2021 20h14
Talvez falta vc se abrir mais, procurar, sair pra conhecer e nao ser seletiva.
Eu tb nao dou certo com ninguém, mas o meu caso é por outras questões.
28/12/2021 20h15
No seu caso, nem daria importância para namorar agora, foque nos seus estudos e no seu trabalho que tem mais futuro, namorado só trás prejuízo e dor de cabeça.
anônima
28/12/2021 22h51
Faz bem, cuide de sua carreira porque é isso que irá te ajudar no futuro, a única coisa que homem contribui é para dar dor de cabeça.
anônima
28/12/2021 20h17
Não sei.