1.28K  26/12/2016 07h52
eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/12/2016 12h19
Paixões minhas, Bahia e Rondônia♡♥♡♥♡
Quero voltar pra Rondônia.
anônima
11/12/2016 09h50
Gosto da cidade onde moro por ser uma região costeira e não acho tão violento. As pessoas são receptivas também o que chamam de hospitaleiras.

Mas gostaria de mudar daqui sim...
Como para Floripa... Por conta do surf, kelly slater surfou lá... É uma referência. Não sei como é mas a natureza atrai.

Fernando de Noronha... E outras 3 cidades que aprecio muito e que não vou citar seriam refugios.

Mas no geral cidades menos violentas, com natureza... Prefiro praia mas ficaria sem se estivesse em lugar com rios e arborizado.
11/12/2016 11h29
Gosto de São Paulo, pela oportunidade de emprego, opções de lugares para conhecer e visitar, seja baladas, teatros, parques, museus, praias etc.. Porém tem a questão de perigo, por assaltos principalmente e questão da poluição, pessoal aqui joga muito lixo na rua também, entre outras coisitas.. Mas me dou por satisfeita aqui, mas caso pudesse mudar preferiria outro país, Inglaterra ou Canadá.
11/12/2016 11h53
Gosto daqui, mais pretendo voltar a Bahia
anônima
11/12/2016 11h56
Ja morei em tantos lugares. Eu amo onde moro não é frio mas também não é mega quente. O único problema é emprego. Quero dizer da pra cortar a cidade inteira em 5 minutos de carro. Rs Quando me formar terei que ir embora, :/
11/12/2016 12h17
Queria morar na capital :(
11/12/2016 15h51
Gosto muito de BH, mas moraria no sul de Minas ou no Triângulo Mineiro. Claro, moraria em outros países também
26/12/2016 07h52
Amo a cidade onde moro e nasci: Porto Alegre e não gostaria de me mudar para nenhuma outra. Agora conhecer outras cidades sim, eu adoraria, amo viajar.
eles respondem
anônimo
11/12/2016 00h16
Gosto de onde moro, mais um dia pretendo ir morar no paraná ou Rio grande do sul, tem gente bonita, muita cultura, e não falta oportunidades de emprego..
anônimo
11/12/2016 09h56
Eu não gosto, queria ir morar na região Sul por causa do frio. Na verdade, eu queria morar em outro país: Noruega, Suécia ou Canadá.
anônimo
16/12/2016 17h11
Eu moro numa zona rural em um condominio , é muito bom . Não trocaria aqui por nada nesse mundinho .
26/12/2016 07h16
Eu trabalho viajando e conheço alguns lugares e sempre me re-afirmo que o melhor lugar é Aracaju, minha opinião.

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal.