Eu estava saindo com ela, como amigo colorido, mas ela acaba de voltar pro ex.

Ela me mostrou prints para comprovar como ele na época que a namorava não subia. Os prints mostrava eles brigando em alguns momentos, então n foi mentira dela esse caso.

Vocês se importaria em se envolver com um cara 13 anos mais velho e broxa?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/12/2021 23h34
Se o cara banca os luxos de uma mulher, você acha mesmo que ela irá se preocupar com pinto? Isso aí é o de menos e mulher nem gosta tanto de sexo
28/12/2021 23h36
Se importaria agora depende vai que é o velho da lancha
28/12/2021 23h51
Tem gente que compartilha com os outros cada coisa...
Acho isso muito íntimo pra ficar falando por aí.

Uma pessoa 13 anos mais velha teria 33 anos pra mim, e bom, se eu gostasse dela a a gente tentaria achar uma solução. Mas eu sou virgem, não consigo opinar muito bem sobre.
anônima
29/12/2021 00h56
Não é problema meu.
29/12/2021 01h04
Eita! Desnecessário ela falar do ex- para vc. O que ocorre entre as 4 paredes, deve ficar lá.
Sobre a broxura: Ele é bom de língua e outros recursos? Viagra dá jeito?
Sobre os 13 anos mais velho: meu limite é 10 anos de diferença. Mais do que isso, já é outra geração.
29/12/2021 01h07
Já namorei um broxa por 3 meses. Chegamos a morar juntos, eu era super compreensiva mas tinha vezes que enchia o saco. Não podia nem pedir pra mudar de posição que o pau amolecia. Não podia pedir pra botar camisinha. Não podia nem falar direito que o pau murchava. É um lixo, principalmente porque ELE NÃO QUERIA FAZER TRATAMENTO. Então não dá pra defender. Homem broxa que vai no médico e corre atrás, beleza, perfeito. Agora o resto...
eles respondem
28/12/2021 23h33
Elas preferem os broxas.
anônimo
28/12/2021 23h48
Conta pra ele como ela expôs essas coisas íntimas, quando ele terminar com ela você dá ideia nele