Meu namorado tem saído pra beber e n me leva. Hoje foi a uma confraternização de um grupo de amigos dele, disse que voltaria cedo que seria chato. Aí me mandou foto com duas gurias que ele sabe que não gosto. Ele disse que tá tudo bem, n rola nada, mas eu não gosto disso. N que só possa sair comigo, mas já é a segunda vez seguida que ele sai assim e nem me chama. Eu n reclamo, mas tô muito incomodada. Ele é mais velho, tenho 27 e ele 48.

elas perguntam
12 5
eles respondem
29/12/2021 00h11
Falta de respeito e bom senso da parte dele.

Existe limites no namoro e ele tem me ultrapassado. Uma coisa é encontrar com um amigo em uma determinada situação, ou ir em um futebol. Agora, sair, beber, farrear como se fosse solteiro e ainda com outras mulheres, é uma falta de consideração enorme com você.

Se impõe.
29/12/2021 00h05
E porque ele não levou você? Achei esquisito.
anônimo
29/12/2021 00h05
ah vcs gostam de homens assim n tem jeito se fode ai
anônimo
29/12/2021 00h06
Ele te mandou foto com elas porque está indiretamente confessando uma traição para que a culpa não corroa a alma e a consciência dele. Certeza
29/12/2021 00h07
Vc está CLARAMENTE sendo corna
29/12/2021 09h42
48 anos e imaturo? Se sabe que tu não gosta das gurias, pra quê mandar foto delas? Se fosse festa de confraternização da empresa que não pode levar parente, até entendo, mas te incluir do meio dos amigos dele aí é complicado. Se tem mulher no meio, você tem todo direito de ir. Reveja bem seu relacionamento, se é isso que você quer mesmo :)
29/12/2021 09h39
Quando o cara sai e não leva a mulher tem algum muito estranho.
anônimo
29/12/2021 09h11
Melhor é não se relacionar já que não tem maturidade.
29/12/2021 00h27
Sim, você não deveria deixar ele sair do quarteirão.
29/12/2021 00h18
Acho bem errado isso aí, nem parece que ele tem 48 anos e namora.
29/12/2021 00h08
Não existe limite.
29/12/2021 00h06
Isso quem define são vocês. Cada casal tem a própria dinâmica e as próprias regras.
Eu sinceramente não vejo nada demais o cara sair com os amigos de vez em quando, ainda que semanalmente, pra se divertir sem você. Vocês não nasceram colados, ainda mais um homem extremamente mais velho como ele. Mais do que certo ele aproveitar o resto de juventude e energia que tem, logo logo ele não vai ter mais disposição pra fazer essas coisas.

Eu diria pra você conversar com ele e explicar o incomodo, mas se ele não mudar ou se vocês não conseguirem chegar em um consenso onde ambos estejam satisfeitos, pelo menos que você não fique pegando no pé dele por conta disso.
Além do mais, você também tem amigas, não tem? Saia com elas. Vai ter uma vida além do relacionamento que isso não vai mais te incomodar tanto.
elas respondem
29/12/2021 00h15
A foto foi com o grupo ou só com as duas? Para quem tem 48 anos, ele é bastante infantil. O que se espera de um coroa é maturidade, coisa que ele não tem. Muito menos respeito por você. Qual a necessidade de te enviar foto e ficar dizendo que não rolou nada? Dá a entender que está te chifrando e debochando de vc na roda de amigos.

As namoradas e namorados dos amigos estavam lá? Só vc que não foi chamada? Ou o evento foi apenas do grupinho mesmo? Se os demais casais foram e vc foi cortada, é bom repensar essa relação. Achei uma atitude esquisita. Geralmente coroa quer exibir a novinha pros outros. Algo tem. Se havia outras mulheres, vc poderia ter participado.

Quando for assim, vc capricha na maquiagem, faz uma chamada de vídeo enquanto se arruma. Diga que dará uma voltinha no shopping. Se ele te ligar para saber que horas vc chegou, vc ignora. Responda no dia seguinte, que o celular ficou na bolsa e vc nem ouviu tocar. Não pergunte detalhes de como foi o evento e não dê sinais de ciúmes. Se ele continuar pagando de solteiro, é o caso de terminar e procurar alguém que te respeite. Outra opção, é responder bem tarde, dizer que o celular ficou na bolsa, mas agora vc está no Uber.
anônima
29/12/2021 00h06
Começa a fazer o mesmo, tira fotinha com os caras que ele não gosta e manda: "Olha, amor, só amizade".
Remédio pra doido é um doido e meio.
anônima
29/12/2021 00h07
Estranho é ele nao te convidar e ter outras mulheres la, vc nao acha?
anônima
29/12/2021 00h23
Não, o céu é o limite.
29/12/2021 00h11
Credo sse valoriza mulher