Saio com um cara desde abril do ano passado. Ficamos mais sério nós últimos meses. Chamei ele um dia pra ir a uma cachoeira com minha irmã e amigos, iria aproveitar e apresentá-lo, ele disse que n ficaria a vontade e n foi. Fiquei com raiva e decidi n chamar mais pra nada. Eu saio com ele, conheço boa parte dos amigos dele. Ele n conhece minha família e nem amigos próximos. No natal n me chamou pra casa dele, mas disse que tinha intenção de me levar e se chateou por eu n ter tomado uma atitude. Não entendo ele, não sei como agir, pois qd eu propus dele conhecer minha família, ele se esquivou. Agora do que eu estava de má vontade para conhece a dele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/12/2021 00h10
Se o cara já disse que não ficaria a vontade de ser apresentado pros seus amigos, é sinal claríssimo de que ele provavelmente não está tão interessado assim em dar o próximo passo. Provavelmente ele tá em uma vibe diferente da sua.
29/12/2021 00h22
Quando você estiver grávida, esse é o momento ideal.
elas respondem
29/12/2021 00h16
Tenta perguntar o motivo que ele não quer conhecer sua familia e amigos
anônima
29/12/2021 00h18
Você decidiu esperar, ele não. Quer te fuder sem compromisso.
29/12/2021 00h21
Se vc calcular direitinho vai chegar a uma conclusão obvia .
anônima
29/12/2021 00h22
Quando a você arrumar um milionário.