Um relacionamento de 4 anos ta uma bosta com varias brigas nn somos compativeis em nada.
Mas o sexo é incrivel o melhor de todos que ja tive e sou apaixonada por essa pessoa ainda e parece que nunca mais vou me interessar por ninguém. Seguir em frente ou o amor tudo supera???

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/12/2021 00h43
A menina aqui na minha cidade foi espancada pelo namorado, jogou as imagens pra todo mundo ver e crucificar ele, quando foi ver, a mina tava com ele em casa e transando

O sexo dele não é incrível, ele só tá com vc a mais tempo e sabe o q fazer... dê oportunidade a outros e tempo para esses outros te conhecer tbm e vc vai ver q outros sexos tbm são incríveis
29/12/2021 00h48
Tentar outro....uma hora aparece um q tbm tem uma ótima pegada !
29/12/2021 00h41
Mulheres... aposto que ele fazia com força e por causa das brigas, o sexo de reconciliação sempre era mais intenso. Vai ser difícil superar isso.
elas respondem
29/12/2021 00h41
Se realmente n tem jeito, melhor terminar. A gente sempre acha que n vai encontrar outra pessoa, mas sempre a vida mostra o contrário.
anônima
29/12/2021 00h45
Termine e faça sexo casual com ele.
29/12/2021 00h45
Amiga, te digo... impossível. Kkkkkkkk Sofro com isso também. Mas te afirmo: existirão outros sexos melhores. ACREDITE. Eu achava que se terminasse meu noivado de 7 anos nunca mais encontraria sexo igual aquele. É verdade, encontrei melhores. ;)
29/12/2021 00h45
Achar outro sexo incrível