Não sou mulher mas vou falar minha experiência... pior coisa q fiz na vida, fui raspar o suvaco e doeu pra um caralho
anônimo
08/10/2022 22h38
O resultado compensa.
08/10/2022 23h08
Usa cola bastão.
elas respondem
29/12/2021 00h55
Mulher... não recomendo. HAHAHAHAHAH Faz no salão, pelo amor de deus. Vai arrancar a buceta fora.
anônima
29/12/2021 00h54
Não depilo.
anônima
29/12/2021 00h57
Também queria fazer eu mesma.
Acredito que bandas de cera frias sejam boas, não tenho certeza pq nunca fiz em casa e com essas.
29/12/2021 00h58
Eu não faço isso nem me pagando kkk
29/12/2021 01h01
Uma vez eu comprei aquelas ceras em pedra, que você derrete em casa em um panela. Assim, não dá p esperar esfriar p por na pele, então queima tdo. E qdo vc tira é uma dor desgraçada, e não dá p fazer sozinha -se for no suvaco- , eu acho q vale a pena pagar 15 reais no salão kkkkkk
29/12/2021 09h17
Eu depilo mesma me depilo sempre em casa. Uso cera quente, e recomendo bastante, mesmo que seja uma dor muito incômoda, os pelos começam a crescem de 1 até 3 meses, além de ser rápido e melhorar o aspecto da pele. Eu uso cera quente de algas marinhas, mas a @Mia, já me recomendou a cera marroquina, que é quase indolor.
anônima
29/12/2021 09h37
Eu faço em casa.Acho prático e rápido, sem contar que o resultado é maravilhoso.
29/12/2021 09h42
Com cera somente em salão
To fora disso em casa
08/10/2022 22h40
Cera fria para as pernas, eu sempre uso. Esses que vem pronto tipo Veet, não sei o nome ao certo. É super prático.
Para as partes íntimas, só no salão.
08/10/2022 23h03
Depende da área. Eu já me machuquei MUITO depilando a minha axila sozinha, quando fui tentar depilar a região íntima quase desmaiei porque eu não conseguia puxar. Tive que deitar no chão, pra evitar acidentes maiores KKKKKK

Hoje em dia, com cera, depilo só a minha perna, buço e parte da virilha com as respectivas ceras:

A perna com essa , aquecendo em banho maria (jamais coloque isso no microondas) usando aqueles lenços próprios pra isso e é só passar no roll on no sentido do crescimento do pêlo, "descendo em direção ao pé" e puxar com o lenço na direção oposta:

E essa no rosto e virilha (sem o lenço, usando somente espátula)
Dica: não deixa a cera endurecer muito, você retira ela com ela ainda quente e elástica.

anônima
08/10/2022 23h10
Nunca me depilei com cera.