Tenho um tio e uma tia que briga mais que o Tom e Jerry. Acontece que no ano passado um ficava falando mal do outro pra mim, e eu já tava com a cabeça cheia das atividades da faculdade. Ambos ficaram de mau de mim, e notei hoje que o meu tio me bloqueou no WhatsApp. A minha outra tia não fala mais comigo também, mas eu que não quero mesmo falar mais com ela porque ela é uma pessoa muito problemática. Ambos não falam comigo tão somente porque eu pedi pra ambos parar de falar mal um do outro pra mim. Eles não se sentem bem de apenas ficar de mau um do outro. Eles querem colocar você que não tem nada a ver no bolo. Eu sinceramente não sei o que dizer ou fazer. Não vou procurar me reconciliar com quem está errado. Eu só estou triste com essa situação. Não esperava isso dele, por mais complicado que ele fosse.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/12/2021 01h00
Não lido, de complicada já basta eu.
29/12/2021 01h57
Seus tios são meio tóxicos, acho q vai ser melhor p vc se afastar msm. N precisa ficar triste, vc precisa se colocar em primeiro lugar, N está errado
29/12/2021 01h21
Não lido, não permito me colocarem nesse tipo de situação.
29/12/2021 02h16
Mantenho distância.
eles respondem
29/12/2021 01h23
Não lido, todos moram longe para um caralho e não tenho contato com nenhum.
29/12/2021 09h13
Mato todos
29/12/2021 09h15
Não faz nada, ta com sorte, eles não vão mais te encher o saco