Tipo,esses dias um menino me convidou pra gente ficar,ele apenas tinha visto minhas fotos do face(que são fotos normais,nada de sensual ou querendo ser o que não sou).
E era um menino muito bonito .
Será que ele me achou bonita ou pra ficar qualquer uma serve.
Ele não parecia ser safado.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
11/12/2016 12h58
Pode ser gorda, pode ser feia, só n pode ser gorda e feia
anônimo
11/12/2016 01h23
Pow. Ele tá interessado por vc só por ter visto suas fotos ou teve papo?
Vai que vc tem uma atenção diferenciada por não se sentir bonita e tals... e no fim das contas vc realmente é gatinha e ainda tem carisma...ta ligada? Arrasando coração dos gatinhos.
anônimo
11/12/2016 01h24
Moça...
Quem não te acha bonita é vc mesma.
Experimenta ir ao espelho todos os dias, se olhar nos olhos e dizer: Eu sou linda.
anônimo
11/12/2016 12h54
ele deve estar interessado pela pessoa que vc é também .
anônimo
25/06/2017 01h03
Te achou "pegável", ou "diferente", e quis te colocar no currículo dele.
25/06/2017 08h19
Claro que sim e ele te achou atraente do jeito que você é