Prometi a uma garota que nos veriamos até o final deste mês.
Conheci ela há 5 anos atrás e nunca nos vimos pessoalmente, mas sempre trocamos mensagens e somos tão íntimos que dividimos nossos problemas e tudo. Hoje ela tem namorado, e eu também acabei de terminar um relacionamento faz nem 2 dias. Ela me disse para não criar espectativa no encontro, concordei.
Mas será se vale apena enfrentar 132 km para vê-la? Não é tão longe, mas, nossas vidas não vão se entrelaçar depois disso.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
29/12/2021 01h38
Ela tem namorado. Nao há o que dizer, tá doido?
29/12/2021 01h38
Comedor de casada on
29/12/2021 01h44
Ela namorando, te disse pra não criar expectativa... você vai lá PRA QUE? Larga de ser gado, amigo. <3
anônima
29/12/2021 01h43
Você merece enfrentar coisa pior.
anônima
29/12/2021 02h02
Não vá, ela tem namorado.
anônima
29/12/2021 07h06
Você é muito mané e sem carater ainda por cima, investir em mina que tem namorado mesmo ela avisando para não fazer isto. A garota namora e já te avisou para nao criar expectativas no encontro; vai fazer o que lá então??? só para gastar tempo e dinheiro?. Ou acha que é tão irresistivel que a mina vai te ver e cair nos teus braços?? Aff...deixa a mina em paz e vai atras de mulher solteira.
29/12/2021 07h40
Acho melhor vc ficar em casa, pq tu já criou expectativas...
eles respondem
29/12/2021 01h36
Até hoje esse mimimi de encontrar pessoa que namora.
Que fase hein.
anônimo
29/12/2021 01h42
Se você não tem expectativa nenhuma também, vai, ué. rsrs
P.s Eu não iria nem que ela pagasse a passagem..