Tenho três amigas q converso bastante e elas sempre fala mal de heterotop, mas o namorado e ficantes delas são sempre heterotop

Uma q sou bem mais próximo até falou, odeio heterotop mas é só eu ver um q fico louquinha.

Entendo é nada kkkkkk e elas ficam criticando minhas ações de heterotop, vestimenta e etc

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
29/12/2021 07h48
Esses são bons só para ficar.

Mesmo coisa acontece com homem, eles querem as mais "rodadas" para ficar e na hora de casar querem uma certinha.
anônima
29/12/2021 03h27
Porque gostar de homem é castigo
29/12/2021 08h07
"Heterotop", mdeusssss.
Não falta inventarem mais nada...kkkk
Sei lá o que é isso!
29/12/2021 09h18
Não sei o que é heterotop.
eles respondem
29/12/2021 03h37
Não faz sentido, nem é pra fazer.
Não dê ouvidos a o que uma mulher diz, muito poucas são realmente coerentes. Preste atenção no que elas fazem, pra poupar seus neurônios.
anônimo
29/12/2021 03h23
Mulher só reclama pra ser da lacração, mas ela gosta.

Mas o q seria heterotop na sua visão ?
anônimo
29/12/2021 03h25
O sentido é elas encherem o saco de todo mundo mesmo
anônimo
29/12/2021 06h38
O que seria um hétero top? Qualquer hétero que a lacração não goste?
29/12/2021 06h06
O que é um hétero top?
29/12/2021 05h36
"Mulheres critica o heterotop, mas sempre fica com eles... qual o sentido?" - o que eu acho mais impressionante sobre isso é: "por que ainda existe homem que aceita ficar com mulher desse tipo?".
Por mais bonita que seja, me parece insuportável essa ideia, é uma baita humilhação, dar valor e moral, levantar o ego, ou dar algum gostinho a quem só fala mal.
anônimo
29/12/2021 08h15
Porque mulher é visual.E hetero top é o padrão de beleza.

"odeio heterotop mas é só eu ver um q fico louquinha"
Tenho certeza que é porque elas valorizam a empatia e carater deles kkkk

A realidade é que o cara pode ir contra todos os princípios morais da mulher,se ele for bonito ela vai abrir as pernas pra ele.
29/12/2021 09h16
Tudo doida