Eu tenho um iPhone 13 Pro Max, e acho ele perfeito e maravilhoso em tudo. Tive pensando e acredito que a maioria das pessoas também podem comprar um iPhone novo, desde que tenham uma renda mensal apartir de dois salários mínimos, que é o caso da maioria das pessoas, não sendo necessário ter o valor avista disponível em conta bancária, bastando apenas fazer a compra com o cartão ou cartões de créditos, já que a maioria das lojas onlines aceitam pagamentos com mais de um cartão de crédito ao mesmo tempo caso o limite de um cartão não possua o limite de crédito suficiente para a realização da compra, permitindo que seja adicionado mais de um cartão para a soma dos limites atingirem o valor exigido para a compra, e ainda permitindo o parcelamento em 12 vezes sem juros, que de acordo com o modelo e configurações escolhidas pelo comprador as parcelas serão inferiores a mil ou oitocentos reais mensais. Muito fácil e acessível para a maioria das pessoas. Você concorda? Qual é a sua opinião?

elas perguntam
30 17
eles respondem
anônimo
29/12/2021 06h34
Logo de manhã já escrevendo merda?
anônimo
29/12/2021 07h11
Você se esqueceu que o pobre tem que pagar luz,agua,aluguel,compras do mes,transporte,internet,gas,etc.
Dois salario mínimos dão 2200,se a parcela for de 800 reais(sendo generoso),sobraria 1400 para pagar tudo acima.

Tambem tem a segurança publica,se um cara da periferia sair com um iphone 13 pro max,as chances dele ser assaltado são enormes.

Recomendo fortemente você tentar sair da sua bolha,você tem uma visão muito distorcida da realidade.Se continuar assim as pessoas terão antipatia de você.
29/12/2021 14h50
Só no Brasil que uma desgraça dessa é supervalorizada, tanto imposto e moeda fraca gera essa aberração.

Na Europa e nos EUA qualquer pobretão compra um iPhone, mas no Brasil um celular é visto como artigo de "luxo".

Você paga 8 mil sendo 6 mil só de imposto + taxa de câmbio. Brasil é foda!
anônimo
29/12/2021 07h22
Fácil é, o que não acho certo é faltar alguns componentes, imposto alto e não ter um cartão 36x sem juros, considerando o celular por funções, qualquer um pra mim serve iniciando em 1 mil reais pelo menos, troco de celular a cada 5 anos, em várias coisas na vida sou minimalista, só gosto de gastar valores altos com livros, viagens e comida.
anônimo
29/12/2021 15h09
Só sei que android é todo seu, sem limitações, iOS é só status mesmo.
29/12/2021 07h24
Tenho um IPhone 11 e já acho exagero 4000 em um celular
29/12/2021 06h37
O dia nem começou direito e eu já começo lendo que o iPhone é acessível
29/12/2021 06h38
Nunca li tanta merda assim. E olha que eu uso o Twitter
29/12/2021 08h34
Pode até escrever bem, mas tem pensamento tão pequeno.
30/12/2021 11h12
Claro que não. A maioria das pessoas gastam o que não pode e se endividam só para manter um status que não é compatível com a sua vida financeira
30/12/2021 11h14
Não tem. E vc está desinformado sobre a situação da maioria dos brasileiros, muito desinformada.
anônimo
30/12/2021 11h15
Eu concordo que brasileiro que compra iPhone no Brasil não valoriza o próprio dinheiro. Além disso, não vale o preço, de jeito nenhum.
anônimo
29/12/2021 14h53
Quem é o idiota q vai fazer dívida desse valor por um celular, se o cara ganha 2mil ??? Esse é um idiota absurdamente idiota
29/12/2021 08h57
A maioria das pessoas ganha 01 salário, ou nem isso
Comprar um celular que vale 13 vezes, ou 6,5 vezes o seu salário mensal é coisa de gente burra, ignorante, brega, sem instrução, e de muito mal gosto.
Gente que prefere pagar parcela de iPhone a comer comida, pq nesse contexto, ou ela vai ter um, ou vai ter outro
29/12/2021 08h37
To mt bem com meu Iphone Xr, não trabalho com o celular, não tenho necessidade de ter um 13 pro max, só vou trocar daqui uns 2/3 anos
29/12/2021 15h11
Prefiro meu s20 paguei 2300,00
anônimo
29/12/2021 15h22
Na boa, acho que tu não tem nem um tijolar e vem com esse papo inútil. Há coisas muito mais relevantes que ter um objeto de status. Vai ser fútil em outro site!
anônimo
29/12/2021 08h59
Concordo. Basta definirem as suas prioridades.
29/12/2021 08h26
Concordo linda.
Fique pelada agora, por favor.
anônimo
29/12/2021 07h25
Quanta merda
anônimo
29/12/2021 07h13
Que merda em gente? Que merda...

29/12/2021 06h39
Kkkkkkkkkk MDS que negócio é esse
29/12/2021 11h10
Me recuso a comprar um iPhone.
29/12/2021 14h51
Sim, até moradores de rua podem ter um iPhone 13 Pro Max, só precisa querer e parar de gastar as esmolas com mantimentos.
29/12/2021 09h16
Comprei 5 essa semana.
anônimo
29/12/2021 08h52
A questão aí menina do iPhone é q um celular n é a prioridade da vida de ninguém, só isso.
Agora me diz pq suas perguntas são tão 0 skill? Eu n entendo...
29/12/2021 15h11
hum... aqui é site de mentiras, paqueras, safadezas e não de venda....
anônimo
29/12/2021 15h13
Acontece que nem todo muito é louco ou burro de dar 13 mil reais para comprar um celular
minha querida

se vc pegar esse dinheiro e investir vc ganha muito mais
anônimo
29/12/2021 15h15
Tô me fudendo para um iPhone! Pobre tentando se passar de rico!
elas respondem
29/12/2021 08h11
Não sei se você sabe, mas estimasse que 30 milhões de brasileiros recebem até um salário mínimo, e por volta de 25 milhões de brasileiros vivem com menos de um salário mínimo. E mesmo que recebecem um pouco á mais, existem outras prioridades mais importantes do que um smartphone de linha, como alimentação, contas de água, energia, internet, IPTU, IPVA, e várias taxas impostas pelo governo que devemos pagar.
Aconselho você a parar de ficar tão presa em um mundinho fútil e começar a ver o mundo real, onde a prioridade não é um iPhone 13 Pro Max.
29/12/2021 06h26
A pergunta é: Qual a necessidade de se ter um iPhone?
Eu só teria se aquele dinheiro não me fizesse falta, mas não daria mais de R$ 1.000,00 em um aparelho de celular, não daria R$ 100,00 em uma calça jeans...
Aqui em casa, o valores são todos controlados. O cartão, por exemplo, foi usado esse mês (dezembro) para comprar calçados e roupas, agora o cartão só será usado novamente em Março, quando as 3 parcelas forem pagas. Dividir um valor para um produto desnecessário por 12 meses, é querer viver sempre endividado, e meu pai sempre planeja o que pode acontecer - precisar do cartão para comprar remédios ou ir ao médico.
30/12/2021 11h17
Pelo que eu vejo, tem muito celular de outras marcas que possui um custo benefício melhor do que o Iphone, o importante é ter um celular bom, não um de “modinha”.
anônima
29/12/2021 10h56
É mesmo?

29/12/2021 10h58
Prefiro fazer um investimento do que ter esse celular... e olha que trabalho com celular. Pense mais no futuro, abra a mente e não seja tão imediatista. Que tal guardar essa grana pra comprar um terreno e revender? Vai ganhar muito mais
anônima
29/12/2021 09h09
Quem tem dinheiro pode até comprar, mas acredito que seja uma baita futilidade gastar dinheiro com isso. Existem celulares melhores e mais baratos.
29/12/2021 09h00
Você está desatualizada ao falar de 12 parcelas. Tenho uma amiga que parcelou em 36 vezes.
29/12/2021 08h26
Eu acho que iphone é meio merda. Muito parasita.

Acabas por ter que comprar outro e outro (por conta das contas), tem coisas que nao da para partilhar com outros etc.
29/12/2021 08h50
Queria né, mas minhas lista da faculdade de quase 10 mil não deixa
29/12/2021 15h11
Ta na próxima pergunta se temos condições de comprar a comida do dia dia e pergunta sobre quem tem filhos depois pergunta sobre iphone a maioria não é rico não filhinha de mamãe
29/12/2021 07h23
Deixa de ser chata e cansativa!
29/12/2021 08h14
Uai, e vão comer como?
Se bem que a mania de grandeza afeta tanto, que é capaz de muita gente se endividar por causa desse modelo realmente.
É a falta de prioridade na vida, o por fora bela viola e por dentro mal apenas água na geladeira.
anônima
29/12/2021 08h04
Em que mundo de merda você vive??? PARA DE SE CHAPAR GAROTA IDIOTA E RETARDADA, SÓ SABE ESCREVER BOSTA.
anônima
29/12/2021 08h23
Eu acho que preciso de vodka pra lidar com as perguntas aqui.
anônima
29/12/2021 07h29
Te aconselho a fazer trabalhos voluntários
anônima
29/12/2021 10h54
Meu anjo, me diz qual o planeta que você está?
anônima
10/01/2022 17h01
Não.