Eu não, e se eu pensar em trair o meu namorado, terminarei o namoro antes, porque não é da minha natureza trair. Mas esta é a minha opinião pessoal. Respeito opiniões diferentes e gostaria de saber a sua.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/12/2021 06h28
Jamais, eu até depois de separado da minha Ex fui conhecer uma mulher e não me senti bem, imagina se eu estou com ela, jamais trairia não e da minha índole essas coisas, ainda mais que e doloroso pra quem e traído.
29/12/2021 06h39
Quem amar não traí
anônimo
29/12/2021 08h14
Não, e não, traição pra mim é algo injustificável e que independentemente da situação é algo que eu não saberia como lidar e só me afastaria, sem contar que já senti na pele isso e não desejo pra ninguém, muito menos pra alguém que eu esteja me relacionando
29/12/2021 11h08
Nunca pensei, não faz sentido trocar algo concreto por algo trivial.
elas respondem
anônima
29/12/2021 07h46
Nunca trai e nem vou. Não existe isso de trair a pessoa que ama, se você traiu você não amava a pessoa. Se você ama alguem, só aquela pessoa já basta e você nunca vai querer magoar ela, todo mundo sabe como uma traição machuca. Todo o mal que fazemos uma hora ou outra volta para nós.
anônima
29/12/2021 08h07
Ja trai mas eu nao amava a pessoa e era nova demais e imatura. Hj em dia nao trairia mais.
29/12/2021 11h00
Infelizmente eu trai por vingança, e me arrependo. Hoje em dia prefiro ser fiel, e se ele me trair problema dele. Minha consciencia é o que vale.
29/12/2021 09h55
Não, nunca traí nenhum namorado.