É o seguinte, já estou com meu ficante há 3 meses, estou muito apaixonada por ele penso nele a toda a hora e não aguento mais este impasse de não sermos nada para alem disso. Falamos todos os dias, temos muitaaa quimica mas...não sei se ele quer um relacionamento. Opiniões por favor...

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
29/12/2021 06h45
Se tu sente que ele realmente gosta de ti, que ele esteja disposto a ter um compromisso de respeito e fidelidade contigo, por que não?

Mas eu penso que se ele realmente quisesse algo sério contigo ele já teria te pedido em namoro antes...
anônimo
29/12/2021 07h22
Se ele não te assumiu ainda,é porque não quer.

Já falei antes,ficar é mais vantajoso para o homem do que namorar.Ficando ele pode ter sexo e carinho sem as responsabilidades do namoro.

Fica mais zuado ainda,quando você descobri que esses caras deixam bem claro logo no início,que não querem algo sério.
29/12/2021 09h33
Tenta a sorte, melhor que ficar guardando esse peso contigo. Já namorei uma pessoa que fiquei 4 meses e achei que não ia dar em nada, e foi o melhor relacionamento da minha vida, a gente namorou durante anos. Talvez só falte um empurrão, e não tem nada errado da mulher dar o primeiro passo. Atitude, moça! O mundo evoluiu :)
29/12/2021 06h44
Tudo esse tempo e ele ainda não assumiu você, mais tenta e espero você receba uma resposta positiva.
anônimo
29/12/2021 07h15
Não se declare, aproveite os momentos, se tiver que ser...
29/12/2021 07h08
"Se tu sente que ele realmente gosta de ti, que ele esteja disposto a ter um compromisso de respeito e fidelidade contigo, por que não?" - por conta do medo de ele acabar escolhendo ir embora para sempre e de não ter mais as "ficadas", nem o carinho carnal depois.

Mas se ele não quer nenhum relacionamento sério, ele realmente não vai "ficar" depois.

Além disso, não é interessante fantasiar com espectativas pensando que ele é uma pessoa que talvez ele não seja.
29/12/2021 06h45
Tenta moça, bota seus sentimentos pra fora.
29/12/2021 06h43
Se ele não te assumiu até agora é pq não quer namorar com você. Se fosse um cara sério, com menos que isso, iá pediria você em namoro.
29/12/2021 09h40
Fala para ele que você quer um relacionamento sério
elas respondem
anônima
29/12/2021 07h38
Te declara e vai levar um pé na bunda bem dado, depois vai ficar sofrendo e chorando.Mania de mulher misturar sentimento onde é apenas sexo sem compromisso, se o cara estive mesmo a fim ELE JA TERIA SE declarado.
anônima
29/12/2021 09h41
NAOOO!! Jamais de declare pra ficante mulher pelo amor de deus
29/12/2021 09h42
Se ele quisesse um relacionamento, ele tinha te pedido em namoro.
29/12/2021 07h35
Olha, eu não recomendo nenhuma mulher a se declarar pra macho, pq eles são insensíveis. Não sei no seu caso, mas geralmente quando o homem quer alguma coisa séria ele chega e fala, ainda mais que vcs já ficam, eles não esperam a atitude da mulher. Se ele ainda não falou nada, talvez ele não queira nada.
anônima
29/12/2021 07h39
3 meses é bastante coisa mesmo...
Eu mandaria a real, falaria "afinal, o que nós dois somos?"
"Você pretende ter algo comigo?" Se ele falar que não, você já sabe o que fazer.
29/12/2021 09h44
Eu não me declararia…
Apenas conversaria c ele e perguntaria sobre a gente… Como estamos.. Se ele pensa em algo sério
anônima
29/12/2021 09h46
Você deve conversar com ele sobre, assim já deixam claro um com o outro o que querem.
anônima
29/12/2021 09h51
Deve, o máximo que pode acontecer é ele te humilhar.