Ele me bloqueou no WhatsApp e no Instagram oq faço gente ? Tô super mal , crie uma conta no Instagram e mandei msg pra ele falei algumas coisas e ele mandou eu bloquear ele no WhatsApp falei que não e ele começou a me ignorar falou que eu poderia ficar com quem eu quisesse ele fala isso de boca pra fora ou ele não tá mais nem aí ? Agora não entendo a 1 dia atrás se importava né

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
29/12/2021 08h59
Eu fico sem entender, afinal vc terminou ou n?
anônimo
29/12/2021 07h25
Ta nítido que ele não gosta mais de você,agora deixa ele em paz.
anônimo
29/12/2021 07h07
Sabe, o problema não é ele ter te bloqueado, é você não ter superado, se ele tivesse te bloqueado e você superado, tu nem teria ligado pra isso.

Sofra o que ti precisa sofrer pra superar isso, não pense que isso vai passar do dia pra noite, porque não vai, mas tenha consciência que isso vai passar, e segue tua vida.
elas respondem
29/12/2021 07h21
Você não terminou? Queria que ele ficasse no pé?
É bom quando ele corre atrás, né? Mas, os homens não são bestas o tempo todo.
anônima
29/12/2021 07h33
Fez joguinho com o cara e se fudeu total???? Bem feito Queria o que terminar/bloquear achando que o cara iria dar uma de imbecil/trouxa e correr atras???

Não entendo porque tem mulher que faz isto, faz merda total, PISA EM CIMA, TERMINA COM O CARA. BLOQUEIA, e ainda tem a maior cara de pau de DAR UMA DE VITIMA CRETINA e vir dizer:" Agora não entendo a 1 dia atrás se importava né.." ???????? Cumé???

Ah me poupe ne mona. Vê se cresce e para de fazer os outros der idiota e de trouxa.
anônima
29/12/2021 08h28
Você terminou com ele, agora quer que o cara fique correndo atrás de ti?
anônima
29/12/2021 06h56
Bloqueia também
29/12/2021 07h29
Ué, foi vc quem terminou! Ele simplesmente não quer manter contato contigo, aceite a decisão dele.
29/12/2021 08h17
Putz, tu terminou então Esquece!
Juro que não entendo essa mania que as pessoas tem em terminar e ficar vigiando o outro como se vê-lo sofrer fizesse algum bem.
anônima
29/12/2021 07h30
Não deu certo, faz parte. Não precisa bloquear ele também (foi infantil o que ele fez), apenas siga a sua vida.

Ah você é a moça que o cara estava traindo...
Ele já havia mostrado que para ele estar com você era um tanto faz e agora com o termino ele comprovou que não gostava de voce. No seu lugar eu daria graças a Deus de ter "perdido" ele.
29/12/2021 06h56
Segue a vida
anônima
29/12/2021 08h14
Agora ja foi, terminou não tem pq ir atrás mais. Segue sua vida e não fale mais com ele se não ele vai te ignorar mais e mais.
29/12/2021 08h50
Se vc terminou, fazer o que.
Meu ex fez o msm cmg