Acreditam que inveja pode atrapalhar a vida da pessoa, que trabalhos de magia e bruxaria podem destruir uma pessoa?

Acreditam em espíritos, entidades etc...?

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/12/2021 08h11
A inveja tem o poder de adoecer uma pessoa, sabe aqueles que têm tudo mas não podem ver o outro conseguir nada?
Não sei como alguém consegue ser assim, o sol nasceu para todos, não faz sentido crescer o olho contra o outro.
É nojento.
anônima
29/12/2021 09h21
Acredito, por isso devemos nos proteger com orações
29/12/2021 07h42
Inveja eu acredito sem sombra de dúvida. Eu não sei explicar, mas parece que a inveja tem uma sensação tão ruim, que muda o clima e a situação. Não gosto nem um pouco e tenho ser menos invejosa possível.
Agora bruxaria, não sei se acredito, eu realmente me abstenho.
anônima
29/12/2021 07h43
Nem todos os espíritos são ruins, existem os bons também.
Assim como existem pessoas boas e pessoas más. Acredito que uma pessoa pode sim mandar coisas negativas para alguém, mas ela vai estar se comprometendo mais que a pessoa que está recebendo, porem se a vitima estiver em uma outra vibração, uma vibração boa, ela não vai receber isso. Jesus protege as pessoas desse mal.
anônima
29/12/2021 08h10
Sim, com toda a certeza, tanto em inveja como em bruxaria, por experiencia propria, infelizmente.
anônima
29/12/2021 08h47
Magia e bruxaria não, mas já inveja...
anônima
29/12/2021 08h49
Inveja chega a ser pior que bruxaria
anônima
29/12/2021 09h22
Acredito
anônima
29/12/2021 10h29
Sim.
eles respondem
29/12/2021 08h20
É muita Siença!!
29/12/2021 08h27
Inveja e bruxaria existem aos montes, se causa influência na vida, não sei.
Mas, coincidência ou não, quando algumas pessoas estão por perto, as coisas tendem a dar errado.
29/12/2021 08h27
Acredito que a inveja atrapalhe a vida dos outros, mas não acho que tenha algo místico por trás, apenas uma relação causa efeito.
anônimo
29/12/2021 09h26
Eu acredito no dinheiro cara, com ele vc consegui resolver os problemas, mas sem ele td é culpa de outras milhares de coisas só n é sua por n ganhar dinheiro hahahahah.