1.18K  12/04/2017 08h24

Estava em uma lanchonete com meu pai e um colega dele disse que são tudo drogado e sempre que coloco um rock mais pesado no carro as pessoas me olham torto.

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/12/2016 03h29
Sou rockeira, acho o nome do meu perfil diz tudo. Kkk
Murilo, por ser rockeira todo mundo que me olha e já acha que sou satanista, depressiva, louca e corto meus pulsos. O que não tem nada haver, pois são os masoquistas (pessoas que sentem prazer em ter e sentir dor) que cortam os seus pulsos. Isso pra mim chega até a ser engraçado as vezes, poorq sinceramente a sociedade generaliza tudo.

Mas enfim... O preconceito existe com todos os que são diferentes em todos os lugares do universo. Eu ignoro, é só ignorar, afinal, eles não sabem a música boa que estão perdendo. :) :)
11/12/2016 11h49
Os funkeiros tbem sofrem, os sertanejos.. Isso é fruto de uma julgação antecipada. O fato é que não importa as suas escolhas sempre terão os do contra que não apoiam a sua decisão!
anônima
11/12/2016 11h58
Todos os rockeiros que conheço , são pessoas com a mente muito boa, e sem exceção pessoas totalmente do bem , isso q vc relatou deve ser pelo estigma sexo drogas e rock'nroll..de alguém que não conhece o meio . Tenho orgulho de curtir um rock
anônima
11/04/2017 22h04
Quem curte forró, sertanejo, pagode, funk sofre bem mais preconceito do que os rockeirs, e na maioria das vezes o preconceito parte de quem? Dos rockeiros.
Não estou dizendo que todos que curtem rock tem preconceito musical, mas a maioria das pessoas que tem preconceito com outros tipos de músicas são rockeiros.
11/04/2017 22h29
Tudo maconhero, não! Só alguns. :P

Eu era do metal e foi uma fase em que os velhinhos curtiam muito conversar comigo. Não ligavam se você tinha o baphomet estampado na camiseta... Talvez eles não enxergassem...
12/04/2017 08h24
É tipo : " Eu não gosto e quero que todos odeiem também. Vai que eu consigo tirar de circulação. "
À partir daí vale tudo.
Generalizam. É tudo drogado, tem pacto com o diabo, etc...
Essa tática se chama : Queima-filme. É muito usada por pessoas maldosas e egoístas. E ultilizam em vários assuntos.
Se vc curte, ligue o seu som e me chame. ;)
eles respondem
11/12/2016 03h27
Sofrem pelo mesmo motivo de qualquer outro... Conceito antecipado.
11/12/2016 05h03
White people problems
anônimo
11/04/2017 23h25
Existe preconceito com tudo nesse mundo. Dá um foda-se e viva o rock.
anônimo
11/12/2016 13h35
Todo mundo sofre .
anônimo
11/04/2017 21h59
Nunca sofri preconceito. Nem meus amigos.