Bom dia!!
Ontem rolou sem a bendita camisinha com meu namorado. A minha médica falou q no primeiro mês era pra usar sempre camisinha. Então usamos(apesar de cometer alguns erros). Só que ontem no calor não usamos, e por mais que o meu corpo já esteja sobre efeito do remédio msm assim me dá medo. Não teve ejaculação dentro, mas fizemos sem...
É a primeira vez q transo pra valer sem camisinha, eu até senti mesmo a diferença da performance dele(pq ele sempre me enchia o saco falando q transar com deixava ele menor e a performance era diferente).
Acontece isso com vcs de ter esse medo tmb? Alguém toma o injetavel tmb, me diz como é?
Fico até paranoica e sismada querendo tomar até a PDS.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/12/2021 09h16
Performance?
Vcs são atores pornôs?
Sexo precisa ser feito entre adultos.
Não faz sentido ter prazer pela metade.
29/12/2021 09h06
Nunca tomei isso.
anônimo
29/12/2021 09h15
Tem que seguir orientações médicas.
Agora já foi.
Uma ideia boa é fazerem o coito interrompido. Vira até uma brincadeira legal se o cara tiver um bom controle.
anônimo
29/12/2021 09h20
Se vc vai pagar por essas injeções e vai ficar com medonho dele gozar dentro, então pra q caralho vc está tomando essas injeções???
29/12/2021 12h18
Melhor parar de usar métodos contraceptivos.
elas respondem
anônima
29/12/2021 12h33
Tbm tomo. Pode ficar tranquila que já tá fazendo efeito.
anônima
29/12/2021 12h38
Vai fazer três anos que eu uso o injetável. No segundo mês já dá pra deixar gozar dentro.
29/12/2021 09h18
Tomei por mais de 10 anos e ok, não engravidei.
Acho que na segunda aplicação já não tem problema.
anônima
29/12/2021 12h17
Eu tomo há mais de 1 ano. No final do 1° mês já faz efeito.