Embaixo de nós mora um casal e a filha deles (criança). A mulher é uma nojenta, metida a rica. Todos os dias assim que a filha dela acorda, a vagabunda arregaça a janela com força. A menina acorda falando alto e começa a correr pela casa. O homem começa a andar pisando forte e por onde passa bate porta. Fora o zumbido. Sempre que eles falam fica uma espécie de um eco, um zumbido muito irritante. Parece até que falam no microfone. Não somos de fazer barulho. Pior que eu não tenho coragem de reclamar. Meu condomínio apesar de ser mal administrado, eu gosto muito de morar aqui, pois tem tudo por perto. Tá na cara que eles fazem isso pra provocar. Quando a menina está dormindo a gente nem escuta a voz deles, abrem a janela normalmente. Isso é um absurdo. Inclusive ultimamente estou mais ansioso. Acordo todos os dias pensando nisso, fico de mal humor só de pensar.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
29/12/2021 12h01
Chama a polícia, eles falam com ela por você.
anônima
29/12/2021 09h18
Que horas começa o barulho e até que horas vai?? Leia a convenção do Condominio, seria interessante.
29/12/2021 09h39
Faça ainda mais barulho.
anônima
29/12/2021 09h42
Uma conversa amigável faz maravilhas.
Agora, entre 8h e 22h da noite, as pessoas podem fazer o barulho que quiserem.
A partir das 22h, a coisa muda de figura. No meu condomínio, avisamos o porteiro ou o síndico e ele interfone para o lugar barulhento falando que houve reclamação. Não tem identificação de quem fez a reclamação, justamente para não criar atrito.
29/12/2021 09h43
Se eles estão fazendo barulho for do horário de silêncio, você tem direito de reclamar sim.
Agora se eles estão fazendo barulho dentro do horário, você não pode fazer nada.
anônima
29/12/2021 11h58
Você sempre fala dos seus vizinhos, mas não toma uma atitude.
Até parece que desabafar na internet vai resolver o seu problema.
eles respondem
anônimo
29/12/2021 09h17
Pior que no horário que vc citou, nem dá pra reclamar.
29/12/2021 09h50
O loco!!!Você escuta o som das pisadas do cara mesmo ele morando no andar de baixo? O cara anda com sapatos de dançar sapateado?
Liga na portaria do condomínio e pede pros caras entrarem em contato com os vizinhos barulhentos. Quando eu morava em condomínio era assim que funcionava. Denuncias eram anônimas. Se fosse averiguado que realmente são vizinhos que incomodam, depois de 2 notificações vinha a multa sem dó.
anônimo
29/12/2021 09h37
Você é chato
29/12/2021 09h22
Melhor assassinar.