O passado deixa sequelas.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
anônima
09/06/2022 18h08
Conta sim, tem que saber a história da pessoa.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
09/06/2022 18h07
Até certo ponto, pq acho q um mal caráter ou cafajeste não muda do nada. Se ele fez tanta besteira no passado, qm dirá q n fará comigo.
Mas tm certos erros que as pessoas cometem, que merecem ser perdoados, afinal a pessoa mudou. Me importaria mais com a pessoa que ele é hoje.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
09/06/2022 16h57
Conta
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
anônima
09/06/2022 16h53
Sim e muito
anônima
09/06/2022 16h48
O seu passado de corno kkkk
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
anônima
29/12/2021 14h21
Conta.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
anônima
29/12/2021 09h56
Conta, o passado é lugar de referência.
anônima
29/12/2021 09h49
Conta sim.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 09h42
Claro que conta
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
anônima
29/12/2021 09h39
Conta apenas no sentido se a outra pessoa costumava trair. Tive um namorado que aprontou com todas ex e me dizia isto na maior normalidade, um baita traira, eu não dei importância e bem idiota ainda achei que comigo seria diferente. Pois comigo acabou fazendo um milhão de vezes pior.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
anônima
29/12/2021 09h38
Em um relacionamento sério, eu gostaria de saber sobre eventuais doenças sexuais pré-existentes, se há histórico desse cara ser abusivo ou não sexualmente (mas isso ele não vai contar, né? Geralmente descobrimos por outras formas) e qual a frequência aceitável de sexo para essa pessoa.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 09h36
Sim e muito.
anônima
29/12/2021 09h36
O meu passado nunca saberão. Pois eu mudei de cidade e de estado recentemente. O que aconteceu na localidade anterior jamais saberão
votei em Não conta
eles respondem
29/12/2021 09h39
Se já transou com 2 caras, será rodada.
Não gosto de rodada, então daria um pé na bunda.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 10h24
Não conta mesmo, é uma coisa que não quero saber, deve ficar guardado com ela.
votei em Não conta
09/06/2022 18h21
Muito, experiência de vida né
anônimo
09/06/2022 18h09
Óbvio que conta,não é como se magicamente a pessoa tivesse mudado da água pro vinho
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 22h08
Eu diria que depende, porque eu acredito na transformação das pessoas. Mas de todo modo nem todo mundo muda pra melhor ou quer mudar pra melhor. Por isso é bom levar em conta o passado pra ter uma certo cuidado, ir com calma antes de relacionar com a pessoa.
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 11h53
Só se ela já tiver traído alguém ou for do tipo que começa a namorar logo depois de terminar.
anônimo
29/12/2021 09h36
Vc relacionaria com mulher de histórico cortar pau?
Abs
29/12/2021 09h53
Claro que conta. Até para ir trabalhar numa empresa eles puxam o teu histórico para ver se está tudo certo. Porque num relacionamento seria diferente?
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 09h50
votei em Conta, faça uma estimativa do quanto contaria para você
29/12/2021 09h48
Depende.

Imagina namorar uma mulher que já foi presa por assassinato, tráfico de drogas, e roubo?
anônimo
29/12/2021 09h42
N conta, até pq atualmente n penso em nada sério.
votei em Não conta