O bom desse programa é que dá pra ver bem como os homens pensam, por mais que seja um reality coreano acho que esse comportamento masculino deve ser universal. Os homens dizem gostar de garotas simples e que não são tão produzidas, mas a participante mais concorrida entre as mulheres foi a mais paty de todas e o pior é que ela nem é interessante de ter um bom papo, simpatia nem nada, até mesmo está enrolando dois ao mesmo tempo.
O resumo de tudo isso, aparência é tudo pra homem, mulheres bem produzidas são a preferência.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/12/2021 09h47
Eu vou procurar isso ai pra ver.

Mas é um programa é feito pra ter graça e emoção, senão as pessoas n assistem. Provavelmente os caras ali fazem coisas q n variam na vida real pela mulher.

Outra sobre aparência com toda a certeza o homem gosta de mulher toda produzida, os homens n querem a mulher dele produzida para n chamar atenção.

Na vida real no meu ambiente os caras falam q n gostam de mulher maquiada mas quando vê uma fica olhando
anônimo
29/12/2021 09h42
Não, mas gostei da sinopse quando fui pesquisar sobre
29/12/2021 09h44
Isso não prova nada, um realite é coisa de momento, primeiras aparências, obvio q contando somente isso a beleza vai ter uma importância muito maior, q se perde com convívio
29/12/2021 09h41
Não sou retardado mental pra ver isso.
anônimo
29/12/2021 09h46
Olha o nível de cultura da pessoa kkkkk. Quer comparar a cultura coreana com a brasileira. Tá certo! As asiáticas são bem parecidas, é claro que elas precisam ter um visual para o cara escolher além da personalidade kkkk
29/12/2021 09h51
Cultura coreana moderna é doentia, de verdade mesmo. Supervalorizam a aparência e superficialidades e endeusam celebridades mais que qualquer outra.

Parece que involuíram. Tanto que a China não deixa aquelas bandas de homens-meninas entrar no continente.
elas respondem
29/12/2021 09h43
Não assisti, mas é assim que a banda toca mesmo.
anônima
29/12/2021 09h51
Não.