É só uma observação que já olhei , as pessoas parecem se afastar ou terem medo de mim , à umas semanas atrás eu e uma menina começamos a conversar ali na sala de aula mesmo , estava no final do ano , ali nas semanas finais , dai eu estava na minha mesa ouvindo música no fone e ela me abordou , dai começamos a conversar e etc... Quando percebi que uma amiga dela falou com ela e logo depois ela simplesmente não falou mais comigo , assim como outras pessoas que converso. Elas sempre se afastam , Eu tenho higiene , tenho estilo bastante elegante até. Só queria saber o porque disso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
29/12/2021 10h14
Olha, não sei te responder o porquê moço.
Mas eu já passei por isso, ficava focando tanto em quem estava saindo ou não dá minha vida, que me esquecia de cuidar da pessoa mais importante: eu mesma.
Quando passei a focar mais na minha vida, na minha faculdade, essas pessoas que se afastaram começaram a me procurar, e no fim nem fez tanta diferença assim elas voltarem, pois eu já estava bem sozinha.
Então foque em você, muitas pessoas são passageiras na nossa vida, mas quem realmente tem que ficar, volta! E sempre conhecemos pessoas melhores, nada é por acaso!
29/12/2021 10h18
O problema não é você, são eles. Não dê importância e cuide sempre de Você primeiro, esse tipo de gente costuma agir por conveniência então, o melhor é que fiquem longe.
29/12/2021 09h46
Liga o foda-se pra essa gente.
Será que eles são tão importantes pra vc se sentir tão incomodado.
anônima
29/12/2021 09h55
Você deve ter mau hálito ou suvaqueira.
anônima
29/12/2021 09h57
Vai saber né só perguntando o porque pra garota mesmo.
eles respondem
29/12/2021 09h44
Porque você é maligno.
29/12/2021 10h30
lkakaakakaakk
Vc deveria agradecer por isso.
Quanto menos pessoas enchendo o saco é melhor.
Mas, pra resolver sua situação de verdade, vc precisa falar com algum amigo seu se vc tem alguma coisa que "aparentemente" afasta as pessoas.

Enfim. É difícil entender sem te conhecer.
Por exemplo, hoje pelo fato de ser ateu, os amigos que eu tinha quando mais novo quase não falam comigo, porque as ideias mudaram, o modo que penso hoje é totalmente diferente do deles, a gente fica no máximo em cumprimentar e saber como estão as coisas.. .superficialmente...
O meu modo de agir diante de algumas situações vai repelir a galera.. logo, passei a ser o cara mais afastado.

vc precisa entender a si mesmo, observar se num é só neura... e no mais, tu poderia ir atrás dessa mina que trocou ideia e perguntar abertamente pra ela, sem rodeios... por que ela afastou...

Tente ser mais direto com as pessoas, vai afastar muita gente, mas vc terá ao seu redor só os melhores.