Ele disse que não tava mais falando comigo pq tava sem assunto e pensativo, mas sempre vejo ele online no Whatsapp de noite. Ontem fiz varias perguntas, mas ele demorava muito responder mesmo online! perguntei se ele queria algo sério comigo, ele disse que não sabe. queria conversar mais mas ele falou que precisava colocar o celular para carregar mas ele continuou mais uns 10 minutos online

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/12/2021 09h49
Homem não mente.
elas respondem
anônima
29/12/2021 09h50
Ameace. Veja como ele reage sob pressão.
anônima
29/12/2021 09h52
Para de se humilhar atrás de migalha e parte pra outro que tenha interesse
anônima
29/12/2021 09h52
Pelo visto voce está colocando muita pressão nele já cedo demais e ele está é caindo fora.