Aos 35 anos, com 3 filhos, uma vida maluca de trabalho (16 horas por dia), cuidar de casa, divorcio e novo casamento, você se pega desanimada, odiando seu proprio corpo, mas não consegue melhorar. Desconta todo estresse na comida e quando "divorciada" descontava no sexo, mas agora se sente totalmente menorizada.
A baixa estima começa atrapalhar o desejo sexual pelo marido, que não consegue ajudar nisso, pois sempre fala que você precisa sair dessa sozinha.

Como melhorar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/12/2021 10h01
Complicado se não conseguir fazer uma terapia, tente entrar numa academia.
29/12/2021 10h16
Impossível
29/12/2021 10h24
Autoestima vc tem senão num conseguiria fazer tanta coisa no seu dia.
Só tem que sair mesmo da mesmice.
Não tem muito o que falar com uma mulher velha já vivida.
É mudar pequenos hábitos etc que vc já sabe.
anônimo
29/12/2021 11h14
16 horas de serviço + tempo para dormir + tempo para cuidar da casa + novo relacionamento + cuidar dos 3 filhos + tempo para entrar no site.

O cálculo não bate
elas respondem
anônima
29/12/2021 10h05
Vamos ser amigas? Tô na mesma. Ano que vem volto para a academia. Uma coisa que faço todos os dias é acordar, relaxar a mente, tomar um café em paz, olhando o céu/natureza, tomar banho e me arrumar para ficar em casa. Se não for assim, passo o dia desarrumada e mal vestida e fico me achando uma bosta.
Comprei uns vestidinhos para ficar em casa, arrumo o cabelo e fico cheirosa, isso já dá um up na auto estima.
Ah, vi que você trabalha fora. Então é se arrumar mais, mulher. Meu trabalho fora é super formal e tenho sempre que estar impecável.
anônima
29/12/2021 10h10
Vire milionária.