Eu não havia lido, então descosiderem o que eu disse.
Apoio e concordo, é realmente desagradável tudo isso. Só não concordo com o tal do vagão cor-de-rosa.
eles respondem
09/12/2014 14h47
Sou a favor sim, a campanha é muito importante, vai além do fiu fiu, está discutindo a questão do assédio sexual.

Sou contra esse tipo de abordagem, e defendo que cada mulher que sofra esse tipo de abordagem, sinta-se no direito de ir a justiça, inclusive na paquera na casa noturna.

"Não é preciso chegar ao extremo, como agressão física, para a atitude configurar crime. Palavras ofensivas também constam no Código Penal" . http://www.odiario.com/geral/noticia/506308/jovens-relatam-momentos-em-que-a-paquera-vira-agressao/

Nós homens temos que nos policiar e demonstrar respeito, educação e gentileza para com as mulheres.

Acho muito grave a situação que as mulheres estão passando no nosso país, onde estão pedindo por espaços privados, ônibus só de mulheres, etc... isso não deveria ser assim.
09/12/2014 23h28
Concordo com o @thecounselor é uma campanha contra assédio sexual.
Muitos homens deveriam pensar por um momento se eles fossem mulher, se iriam gostar dos abusos sofridos nas mais diversas situações (ser encoxado no busão ou metrô por exemplo), assédio sexual no trabalho, entre outras.
07/12/2014 14h16
Velho, tão fazendo tanta coisa pra proteger as mulheres, que vai chegar um dia em que elas vão andar dentro de uma caixa de vidro, e a gente vai ter que marcar hora pra dizer "Oi"... Não disse que não é pra protegê-las, mas sim que tá demais isso... Depois elas vêm: os homens não estão tendo mais atitude... Claro, ''a gente agora tem que andar com uma cartilha pra saber o que é legal ou não... ''
anônimo
07/12/2014 13h47
Na minha opinião é uma merda, pura besteira, faz igual lá nos EUA, em alguns estados estupros levam à prisão perpetua, sobre o assédio, fazer FIU FIU na rua não há nada demais, tem mulheres que até gostam, enfim.. acho isso uma babaquice, deviam estar pensando em arrumar essa nossa constituição lixo e não esses programinhas idiotas ..
anônimo
07/12/2014 20h21
Uma babaquice... eu assovio pra quem eu quiser... Pra mulher, pra cadela, pra pomba...
Se alguma mulher se incomoda com isso, vista uma burca antes de sair pra rua.
anônimo
06/01/2015 16h39
Frescura e excesso de autoridade