É fato que pra maioria dos homens ter um pau grande ou mediano é o ideal e também em relação a altura. Aqui mesmo no site tem muitas e muitas perguntas relacionadas, ou seja, é algo que os homens levam muito em consideração.

Se voces mulheres se relacionassem com um homem do pau pequeno ou um homem baixo, voces ficariam com receio do seu filho tbm ter o pau pequeno ou baixo?
Parece uma pergunta boba mas visto o tanto de questões relacionadas a isso da pra perceber que muitos homens ficam tristes por isso então provavelmente seu filho seria um desses já que o tamanho de penis é passado pelo pai.

eles perguntam
8 8
elas respondem
29/12/2021 10h38
Eu literalmente me preocupo apenas com o tamanho do que eu vou sentar. O do meu futuro filho quem aprova é ele.
anônima
04/04/2022 22h52
Não ligo, o pau não vai ser meu
29/12/2021 10h45
O que eu penso é que se eu tiver uma filha, ela vai ser magra que nem eu, peito e bunda pequena, tadinha kkkk
anônima
29/12/2021 10h25
Vai ter resumo?
29/12/2021 10h35
Não terei filho, mas mesmo se tivesse ele iria se tornar mulher trans assim que completasse 18 anos e não iria mais ter o penis
anônima
29/12/2021 10h36
Não, até porque não é um aspecto físico que faz gostar ou deixar de gostar da pessoa.

Se eu tiver um filho com um cara assim, é porque gostei dele, da pessoa dele e não de um tamanho kkk
04/04/2022 22h58
Os homens não deveriam leva isso em consideração porque não faz o menor sentido, as mulheres não deveriam levar isso em consideração porque também não faz o menor sentido, e eu não vou levar essa pergunta em consideração porque não faz o menor sentido, o que tem haver sexualidade com tamanho de órgão sexual e o que o órgão da criança tem haver em fim kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
10/04/2022 20h40
Acho que não... pq se me relaciono com o moço é pq gosto dele.
Meu filho vai ter uma vida mais dífícil nesse aspecto... mas assim como o pai dele pode encontrar uma pessoa que o deixe feliz e fique com ele.
Dito tudo isso... minha vó fala umas coisas do meu primo no sentido contrário...
eles respondem
anônimo
04/04/2022 22h50
Mulher tem que pensar nisso sim, desculpa... Mulher tem sempre que pensar nos genes do filho e tão certas a respeito disso.
anônimo
29/12/2021 10h25
Real ou fake?
29/12/2021 10h26
Elas iriam terminar.
anônimo
29/12/2021 10h38
Não,tem mulher que se casa com homem careca,e faz o filho começar a ficar calvo com 20 anos.
Mulher ta nem ai pra isso
anônimo
04/04/2022 22h49
Masoq
anônimo
04/04/2022 22h52
Genes ruins.
04/04/2022 23h03
O mundo e o sexo não se resume a um pênis. Mulher q tem isso como critério para se relacionar, são tão vazias e fúteis que nem vale a pena se relacionar. O homem bom de cama é aquele q sabe usar a mão, a língua, sabe exitar a mulher e ser safado. Meu pau não é pequeno, ele tem 16cm, mas msm q fosse, eu não iria encucar com isso, temos q ir pra guerra com as armas que temos.
05/04/2022 07h48
Elas se preocupam muito com isso, querem ter filhos bem dotados para praticar incesto quando atingirem a maioridade.