Um cara ta falando que o cara que eu gosto nao gosta de mim porque eu sou muito certinha, ele falou que eu tenho quer se ousada, mandar fotos provocantes. Ele falou que eu deveria mandar fotos de calcinha sem mostrar o rosto para ele gostar de mim. Ele disse que Nenhum homem consegue namorar a distancia com uma mulher que nao manda nudes

elas perguntam
16 7
eles respondem
29/12/2021 10h45
kakakakaaak
vc é retardada?
imbecil?
idiota?
o cara ta falando... que o cara que tu gosta..
tomar no cu vei.
vc precisa de intermediários?
e vc precisa mudar seu modo de ser pra agradar os outros?
vai mandar fotinha provocativa pra depois ser chamada de puta?
vai tomar no cu vei.
Seja você mesma. Se não agradarem do modo que vc é significa que não merecem sua atenção.
Vc se considera certinha (isso é um termo de bosta também), continue vivendo assim, se isso te faz bem.
Não faça nada diferente por causa de macho, vc será sempre uma puta, seja como santinha ou safadinha. Ao olhar do homem, quando vc não agradar mais será descartada sem pensar duas vezes.. não fique querendo agradar macho.
anônimo
29/12/2021 10h41
KkkKkkK para de FIC menina kkkkkkkkkkkkkkk

geralmente menina muito certinha é muito timida, então tudo tem que ser moderado
29/12/2021 10h50
Não namore a distancia se não tiver como se verem de forma presencial com certa frequência. Não vale a pena.
anônimo
29/12/2021 11h08
Ele tá tentando te manipular, nao cai na lábia dele só pra tentar agradar ele, não seja burra
anônimo
29/12/2021 11h57
Na vdd mulher certinha e um saco,
anônimo
29/12/2021 13h55
Se vc recebe foto de rola e gosta, tenha reciprocidade. Porém, isso não vai fazer ele gostar de vc.
29/12/2021 11h24
Seja você, ou quem deseja ser
anônimo
29/12/2021 11h23
A distância seria foda msm só conversar assunto normal
anônimo
29/12/2021 11h21
"Ele disse que Nenhum homem consegue namorar a distancia com uma mulher que nao manda nudes"

Relacionamento a distancia é uma merda,nesse contexto ele ta certo.

Mas vc não deve mudar assim,dps manda nuds se arrepende e ele te da um pé na bunda.
anônimo
29/12/2021 11h17
ser moderada na ousadia nada ver o que ele falou ser exagerada, ele quer e te iludir
29/12/2021 11h15
Ele falou isso pois ta doido para te ver pelada, não caia nessa historia, não tem nada de errado em ser certinha.
anônimo
29/12/2021 11h10
Isso é desculpa para ele ganhar nudes.
É bem óbvio.
anônimo
29/12/2021 10h48
Relacionamento a distancia n dura:
1 - Vc n vai sentir o calor da pessoa.
2 - Vc n tem um compromisso de fato firmado, nunca se viram, n se sentiram nem ao menos abraçaram, é uma brecha mt grande pra ele acabar descobrindo outras em seus arredores e lhe por de lado.
3 - Oq mantem um relacionamento é o convívio com o outro, mas a distancia n se consegui fazer isso mt bem.
4 - N tem o sexo q é a entrega de ambos.

Mas... tem gente q é centrado em seus objetivos n são necessariamente em namorar, tais pessoas acabam conseguindo, devido ao foco n ser o namoro (é estou repetindo pra ser bem claro essa parte) e esperam a data (q n seja mt longa) para poderem oficializar pessoalmente sem mts problemas.

Mandar nudes pode ser interessante na hr, de fato algo divertido, mas tem tempo limite pra isso e n vai ser mais satisfatório com o tempo, vc manda hj, vc manda amanhã e isso satisfaz até certo ponto e depois vc vai vir falar aqui q mandou os nudes e n deu certo por um longo período.
anônimo
29/12/2021 10h43
Tem cheiro de fake... Ou de travesti mesmo
anônimo
29/12/2021 10h41
A distância sem nudes é foda mesmo
elas respondem
anônima
29/12/2021 11h17
1. Dificilmente um namoro a distancia dá certo, procura alguem perto de você;
2. Não vai ser mandando nudes que alguem vai gostar de você, só vai servir de material para punheta, nada mais quer isto;
3. Jamais mude sua maneira de ser para agradar macho;
4; Se ele não gosta de você, não vai ser mandando nudes que ele vai passar a gostar.
5. Arranja alguem perto que te aceite como você é.
6. Jamais acredite em alguem que te fala que voce precisa ser uma puta para fazer um homem gostar de ti.
anônima
29/12/2021 10h41
Sim, todo mundo gosta das putonas.
29/12/2021 11h52
Vai e posta, essas fotos vão parar em tudo que é lugar, agora falando sério a pessoa tá te manipulando, não sei a sua idade porque você nem precisava perguntar o óbvio, esse seu amigo que disse isso não é seu amigo, sinceramente eu tinha mandado ele tnc, se afasta urgente dele e como tomo mundo já disse, pense por si propria e n mude seu jeito por ninguém, quem gosta de vc,gosta da forma que vc é n cai em papo de homem safado.
29/12/2021 11h42
Não, E vc acreditou nele?
29/12/2021 11h18
Primeiro q se o cara realmente gostasse de vc ele nem tocaria no assunto nudes, deixaria vc decidir e mandar por espontânea vontade
29/12/2021 10h47
Não mude por ninguem. A pessoa certa vai aparecer e te aceitar como é... essa pessoa ai que você gosta so pensa em sexo... não mande nudes para ninguem...
Confie mais em você e espere pela pessoa certa
29/12/2021 10h46
Não tem que mudar só pra agradar o cara, tem que mandar foto e afins se tiver vontade.