Sem comentários de gado, quero uma resposta bem elaborada, eu acho bem meh .....

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
29/12/2021 11h22
Errado. Jamais deixaria de ser cristã por causa de macho.
anônima
29/12/2021 11h17
Depende se o cara for um racista homofóbico ou preconceituoso no geral, e uma mulher mudar o ponto de vista dele, acho bem válido.
29/12/2021 11h26
A pessoa deve mudar apos estudar e entender que sua posição não é ideal... mas mudar por outras pessoas pode ser apenas temporario.
29/12/2021 11h31
Kkkkk isso seria temporário tenho certeza, fora que as pessoas n mudam suas ideias assim muito rápido, mas se for igual tão falando no caso de ideias negativas( preconceito, racismo etc..) mas acho difícil geralmente esse tipo de pessoa não muda facilmente, tem que ter muita discussão e a pessoa estar apita a aceitar outros pensamentos o que n é o caso de pessoas realmente preconceituosas.
29/12/2021 11h39
Não tem problema, desde que o cara acredite no ponto de vista da mulher. Se for só pra agradar ela, aí sim seria gado.
eles respondem
29/12/2021 11h20
Normal.
Pra comer uma bucetinha pela primeira vez o homem faz até guerra.
Helena que o diga.
anônimo
29/12/2021 11h28
Depende,tem dois tipos:
O gado,"me desculpa por ser homem",esse nunca vai comer bct.
O pegador,esse vai mentir e omitir pra comer a mina.

Hoje em dia tem que ser o segundo cara,tú acha realmente que eu vou chegar em alguma mina falando que eu sou contra o feminismo?kkkk

Eu não tenho ideologia e faço muito advogado do diabo,por isso consigo me adequar a quase qualquer ideologia sem parecer forçado.
anônimo
29/12/2021 11h13
Sem personalidade própria
anônimo
29/12/2021 11h21
Depende, ué. Seria ótimo se um Nazista membro da KKK mudasse de ideia por incentivo de uma mulher, não acha?
29/12/2021 11h25
Tem alguma outra explicação sem ser gadisse?
anônimo
29/12/2021 11h30
um homem sem atitude e frouxo, que nao tem opiniao e sim interesse
anônimo
29/12/2021 11h33
Que ele pode ser tanto um cara que não tem opinião própria e precisa agradar os outros pra se sentir bem, ou então um homem "manipulador"
29/12/2021 13h52
Acho uma panaca.