Minha maior insegurança é a questão das línguas , eu estou no 2° ano do médio .
Já que para essa profissão tem que falar línguas.
Acho muito interessante essa profissão

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/12/2021 11h43
LEgal
Ser insegura vai te fazer sair... do quarto pra cozinha.
Menos mimimi e mais ação
Saia desse site e vai estudar, conversar com nativos americanos, ver filmes, a porra toda necessária pra aprender.
Leia a CF...
E dê um passo por vez.. vc está no ensino médio ainda... faça-o da melhor maneira. Quando estiver na faculdade pense nas coisas da faculdade.
Senão, vc não sente prazer agora e não vai sentir quando estiver lá, porque tá jogando o prazer sempre pra frente.
vc tem o hoje... o que está fazendo com ele?
anônimo
29/12/2021 11h46
Isso é o menor dos seus problemas,você tem que se preoucupar primeiro em passar em direito,e depois conseguir o emprego.
elas respondem
29/12/2021 11h48
Já começa a estudar, é algo que vai demorar pra você dominar, por isso quanto mais rápido começar melhor
anônima
29/12/2021 12h06
Acredito que não precisa virar uma poliglota para
exercer essa profissão, apenas aprender uma só língua, mas teria que pesquisar mais sobre.
anônima
29/12/2021 13h52
Aí é com você, te vira.