Alunos de enfermagem, de estética, de coisas que tem a ver com a saúde, que manipulam coisas biológicas, que saem em grupo do trabalho ou da instituição de ensino direto pras lanchonetes ou restaurantes sem tirar o jaleco, me parece anti higiênico , não acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/12/2021 11h26
Nunca entendi essa noia em ficar enchendo o saco com quem usa jaleco, nunca achei nada demais kkkk
29/12/2021 13h51
Não vejo.
elas respondem
anônima
29/12/2021 11h28
Sim, é nojento, parece que vai cair um molho de tomate na roupa branca a qualquer momento, ñ sei pq eles fazem isso.
anônima
29/12/2021 11h30
Tbm já percebi isso kkkk