Não estava tão animado para sair com ela da primeira vez, não me interessou muito fisicamente. Mas saímos e passei a gostar muito dela, passei a ver ela com outros olhos por algumas atitudes (por exemplo, ela não deixou eu pagar o encontro sozinho, mesmo eu ganhando mais que ela). Além disso, mandou mensagem dizendo que gostou muito do encontro mesmo não tendo rolado nada (sou meio lerdo rs).
Enfim, ficamos conversando por uma semana depois disso, e um belo dia ela parou de me responder no whatsapp. Isso faz umas semanas.

Já tinha esquecido ela, mas esses dias ela postou uma foto no instagram e não sei por que diabos meu interesse voltou, mas agora com uma intensidade muito maior do que na época. Não sei se é por que ela me rejeitou, mas deu vontade de falar com ela.
Devo ou não?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/12/2021 12h04
Se ela parou de responder, alguma coisa aconteceu. Pode ter perdido o interesse, ou encontrou outra pessoa. Tenta mandar mais alguma coisa, se ela não responder novamente é melhor desistir.
eles respondem
29/12/2021 12h04
seja homem de verdade...
entendendo isso o resto fica de boa
29/12/2021 13h56
Ir atrás e depois esquecer